Meio-campista abre mão da chance de voltar ao clube e anuncia durante o 'SporTV News' que decidiu abandonar a carreira: 'Sou 100% ex-jogador'
- Com exclusividade, anuncio para vocês que sou 100% ex-jogador - disse Felipe.
De acordo com a apresentadora do programa do SporTV, Vanessa Riche, o presidente Roberto Dinamite confirmou que o clube vai organizar uma festa de despedida para Felipe, que disse ter ficado lisonjeado com a possibilidade. O amigo Pedrinho teve um jogo em sua homenagem em 2013, e Juninho, outro ídolo contemporâneo, também deve ter confirmado um amistoso para o segundo semestre após parar em fevereiro. Edmundo também foi reverenciado pelo Vasco com uma partida festiva em 2012.
- Desde que saí do Vasco não falei mais com ninguém, mas fico lisonjeado. Passei grande parte da minha vida no Vasco e tem tempo para acontecer - disse Felipe.
Felipe confirmou aposentadoria no
SporTV News (Foto: Luiz
Carlos Ferreira)
O ex-meia revelou que o sonho de se aposentar defendendo o Vasco, no auql foi revelado, foi o que o levou a evitar uma confirmação mais firme de sua saída definitiva dos campos.
- Desde o momento que o Rodrigo Caetano entrou em contato com o meu empresário (Reinaldo Pitta), no início do ano, falando da vontade que tinha de me levar, é óbvio que também tinha a vontade de encerrar a minha carreira no Vasco, porque foi onde eu comecei. Mas isso não foi possível. Não sei 100% porque não deu certo. Da mesma maneira que o Rodrigo queria que eu voltasse para o Vasco, tinham outras pessoas que não queriam. Então acabou não se chegando a um acordo. Não guardo mágoa nenhuma, faz parte. O mais importante foi a história que eu construi no futebol, que foi bem legal - afirmou.
O jogador, que começou a carreira como lateral-esquerdo e depois virou meio-campista, também teve passagens por outros grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Fluminense, além de ter jogado pela seleção brasileira entre 1998 e 2004. Na Europa, atuou por Roma, da Itália, e Galatasaray, da Turquia. Ele ainda ficou cinco anos no Catar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário