Espanhol, número um do mundo, deixa claro que duelos contra o sérvio no piso duro nunca são fáceis por Nole sacar melhor e devolver ainda melhor do que ele
Derrotado por um duplo 6/3, o Touro Miúra foi sincero ao declarar que rivalizar contra o sérvio nessa superfície é o que pode acontecer de pior para ele.
- Enfrentar Djokovic é a pior coisa que pode acontecer para mim, porque ele devolve melhor que eu, saca melhor que eu, especialmente neste tipo de quadra. Ele esteve melhor do que eu em tudo. Conseguiu sempre achar o golpe certo na posição certa - disse Nadal.
Nadal foi atropelado por Djokovic na
final do masters 1.000 de Miami, no
domingo (Foto: EFE)
saiba mais
- Ganhar Indian Wells e Miami seguidamente é algo muito difícil de se fazer.
Por fim, Nadal lamentou por deixar o título em Miami escapar mais uma vez.
- Em nenhum outro torneio eu perdi tantas finais. Realmente não sei o motivo, porque não é muito diferente dos outros Masters de piso duro. Não acho que seja um bloqueio mental. Preciso achar uma outra desculpa. Mas Miami continua a ser um torneio especial para mim, a energia que me passa o público é inesquecível - finalizou.
Djokovic ergue o troféu de campeão em
Miami após 2 a 0 em Nadal (Foto: EFE)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/03/apos-nova-derrota-nadal-reconhece-enfrentar-djokovic-e-pior-coisa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário