segunda-feira, 31 de março de 2014

Jogadores do Coritiba evitam falar da eliminação após a partida no Couto

Jogadores não conseguem explicar os motivos da eliminação no Paranaense. Discurso foi pensar no jogo contra o Cene, pela Copa do Brasil 

 

Por Curitiba 


Alex, Coritiba x Maringá (Foto: Joka Madruga) 
Meia Alex não quis falar após a eliminação do 
Coritiba do Paranaense (Foto: Joka Madruga)
 
Os jogadores do Coritiba não encontraram palavras para explicar a eliminação da equipe do Campeonato Paranaense, neste domingo, no empate por 1 a 1 com o Maringá, em pleno Couto Pereira. Segundo eles, a solução deste momento é deixar o Estadual para trás e pensar na Copa do Brasil. 

 - O que resta é trabalhar firme e pensar na Copa do Brasil - declarou o meia-atacante Roni, destaca do primeiro tempo. 

Com dificuldades de penetrar na área adversária e com falhas defensivas, o Coritiba conseguiu apenas empatar dentro de casa. Alguns jogadores, como o meia Robinho, definiram a desclassificação como inaceitável. 

- A gente não podia ficar de fora da final, mas aconteceu. Agora é trabalhar mais para a Copa do Brasil e Brasileiro - Robinho. 


saiba mais

O lateral-direito Victor Ferraz admitiu sentir-se pressionado e alerta para as críticas que estão por vir. Mas, como os companheiros, já está com a cabeça em outra competição.
- A pressão é muito grande e precisamos absorver as criticas que virão. Temos uma decisão contra o Cene e é nisso que precisamos pensar - Victor Ferraz

O goleiro Vanderlei acredita que a eliminação do Coritiba foi precoce e disse acreditar que o time deixou de cumprir uma obrigação.

- Tínhamos que estar na final por tudo que o Coritiba representa e pelo que trabalhamos. Mas futebol é assim mesmo. Vamos trabalhar ainda mais e focar no Cene e no início do Brasileiro - completou o camisa um alviverde. 

O Coritiba volta a campo apenas no dia 16 de abril, pela Copa do Brasil, quando recebe o Cene, às 19h30m, no jogo no segundo jogo da competição, no Couto Pereira. No jogo de ida, os dois times empataram em 2 a 2, em Campo Grande-MS. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/03/com-poucas-palavras-jogadores-do-coritiba-evitam-falar-da-eliminacao.html

Nenhum comentário: