segunda-feira, 31 de março de 2014

Radar da Seleção: Kaká marca dois, e Fred tem atuação ruim em clássico

Sem ser chamado por Felipão, meia-atacante do Milan tem boa atuação em seu jogo 300 pelo clube. Atacante do Flu joga mal, e Flu é eliminado pelo Vasco no Carioca


Por Rio de Janeiro

radar da copa em alta 31/03 (Foto: Editoria de Arte)
Kaká, Coutinho, Hulk e Daniel Alves são os destaques do Radar da Seleção (Foto: Editoria de Arte)

O principal destaque do "Radar da Seleção" desta semana não tem sido chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Fez apenas 106 minutos sob a batuta do treinador. Com dois gols, o meia-atacante Kaká comandou a vitória do Milan por 3 a 0 sobre o Chievo, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. 
Foi o jogo 300 do jogador com a camisa rossonera. Quem ficou devendo foi o atacante Fred. O goleador do Fluminense errou praticamente tudo na derrota de sua equipe por 1 a 0 para o Vasco. O resultado tirou a equipe da final do Campeonato Carioca.   

Toda a semana, o GloboEsporte.com acompanha o desempenho de jogadores normalmente convocados por Felipão e daqueles que podem vir a ter uma oportunidade com o treinador. Além de Kaká, outros três jogadores tiveram atuações destacada no fim de semana. Na Rússia, após marcar duas vezes, Hulk voltou a ajudar o Zenit. O jogador deu uma assistência no triunfo de sua equipe por 2 a 0 sobre o Amkar.

Quem também se destacou foi o meia-atacante Philippe Coutinho. O jogador marcou um dos gols da vitória do Liverpool por 4 a 0 sobre o Tottenham. Além disso, o ex-vascaíno teve participação ativa nos lances que originaram os outros tentos dos Reds. Daniel Alves também foi importante na vitória do Barcelona por 1 a 0 sobre o Espanyol. O jogador deu o passe para a jogada que originou o pênalti a favor do time culé. Messi converteu a cobrança.

Quem também foi bem foi Hernanes. Deixado de lado por Felipão na última convocação, o volante brasileiro marcou nesta segunda-feira, no empate do Inter de Milão por 2 a 2 com o Livorno. O jogador, muito aproveitado na Copa das Confederações, ainda briga por uma vaga na Copa do Mundo.
Por outro lado, assim como Fred, outros nomes também não foram bem no fim de semana. Após duas derrotas do Real Madrid no Campeonato Espanhol, Marcelo foi sacado do time titular. O técnico Carlo Ancelotti apostou em Fábio Coentrão na equipe principal. Os merengues venceram o Rayo Vallecano por 5 a 0.

O Chelsea foi outro time que teve atuação abaixo do normal. Na derrota dos Blues por 1 a 0 para o Crystal Palace, David Luiz iniciou a partida entre os titulares. Porém, escalado por José Mourinho como volante. No intervalo, o defensor deu lugar para Oscar, que também não teve bom rendimento. Willian sequer saiu do banco de reservas.

Dias após afirmar que não estava "confortável" com o rodízio no Tottenham, o volante Paulinho ficou fora da derrota dos Spurs por 4 a 0 para o Liverpool. Com uma conjuntivite, o atleta sequer foi relacionado para a partida.

- Eu quero estar jogando sempre. Eu entendo a rotatividade no elenco porque é a forma que funciona aqui, mas eu não me sinto bem, não estou confortável. Quero estar sempre presente, quero sempre jogar - disse.

O goleiro Julio César também deu um susto na comissão técnica da seleção brasileira. Na derrota do Toronto F.C. por 3 a 0 para o Real Salt Lake, o arqueiro levou uma pancada na coxa e encerrou a partida mancando. Nesta segunda-feira, através de sua assessoria de imprensa, o camisa 12 do Brasil revelou que não será problema para as próximas partidas de sua equipe na Major League Soccer (MLS).

RADAR DA COPA - EM BAIXA Fred e Marcelo e Machucados Paulinho e Julio Cesar (Foto: Editoria de arte)
Fred e Marcelo deixam a desejar no 
fim de semana; Paulinho e Julio 
César, machucados (Foto: 
Editoria de arte)


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/03/radar-da-selecao-kaka-marca-dois-e-fred-tem-atuacao-ruim-em-classico.html

Nenhum comentário: