segunda-feira, 31 de março de 2014

Shortinho, cara feia... As melhores imagens das belas do WTA de Miami

Serena leva o hepta e posa na praia de short; Ivanovic recebe pedido de casamento; Hings conquista título nas duplas após voltar de aposentadoria; e quilinhos a mais


Por Miami

Serena Williams, mais uma vez, roubou a cena. Neste fim de semana, a americana número 1 do mundo do tênis conquistou seu sétimo título do WTA de Miami. Mas a fera não chamou a atenção apenas nas quadras. Após levar o torneio, ela trocou a tradicional saia pelo shortinho e posou para fotos com o troféu de campeã em uma praia de Miami. Veja galeria de fotos das musas do WTA de Miami.

Serena Williams tênis troféu Miami (Foto: Getty Images)
Serena Williams posa para fotos com o 
troféu de campeã em praia de Miami 
(Foto: Getty Images)

cara feia?
Além da campeã, outras tenistas também mostraram sua beleza durante o torneio americano.  A bela dinamarquesa Caroline Wozniacki parou nas quartas de final diante da vice-campeã, a chinesa Na Li. Já a russa Maria Sharapova alcançou às semifinais, mas encontrou pelo caminho a líder do ranking e ficou pelo caminho. Mesmo assim, a musa não deixou de exibir sua beleza em Miami, mesmo fazendo cara feia para chegar às bolas.

Maria Sharapova tênis WTA Miami (Foto: Getty Images)
Maria Sharapova exibe beleza mesmo 
quando faz cara feia para chegar nas 
bolas (Foto: Getty Images)

Wozniacki tênis WTA Miami (Foto: Getty Images)
Wozniacki não perde a concentração 
nos jogos(Foto: Getty Images)

pedido de casamento
E teve até pedido de casamento no WTA de Miami. A sérvia Ana Ivanovic, 13 do mundo, foi até as oitavas de final, quando acabou derrotada pela tcheca Petra Kvitova (8), por 2 sets a 1. Ainda assim, a bela de 26 anos ganhou o carinho dos fãs. Em especial, de um menino que segurava um cartaz com a foto de Ivanovic, a imagem de um anel de noivado e a frase: Will you marry me Ana? (Casa comigo, Ana?).

torcedor cartaz Ana Ivanovic tênis WTA Miami (Foto: Getty Images)
Torcedor leva pedido de casamento 
para Ana Ivanovic (Foto: 
Getty Images)

belas e feras: em dose dupla
Quem deixou a aposentadoria e mostrou que está em plena forma é a suíça Martina Hings. A ex-número 1 do mundo conquistou o primeiro título depois do seu retorno às quadras. Ao lado da alemã Sabine Lisicki, vice-campeã de Wimbledon, ela venceu as russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina, por 2 a 1, e levou o título nas duplas do WTA de Miami.

martina hings e sabine lisicki campeãs duplas wta de miami (Foto: Reuters)
Ao lado de Sabine Lisicki, Martina 
Hings conquista seu primeiro título 
após retorno ao tênis 
(Foto: Reuters)

Martina e Lisicki tênis WTA Miami (Foto: Getty Images)
Hings e Lisicki em ação no WTA de 
Miami (Foto: Getty Images)

belos quilinhos a mais
A americana Coco Vandeweghe, 104 do ranking, também chamou a atenção. Mas dessa vez pelos quilinhos a mais. A cada saque, a blusa da tenista subia e deixava sua barriga à mostra. A bela americana só parou diante da campeã Serena Williams, nas oitavas de final do torneio.
     
Coco Vandeweghe tênis WTA Miami (Foto: Getty Images)
Coco Vandeweghe exibe quilinhos a 
mais em Miami (Foto: Getty Images)

estilo?
Já a ucraniana Elina Svitolina, de apenas 20 anos, caiu ainda na terceira rodada, mas deixou sua marca. A tenista número 42 do ranking adotou um vestido estampado, incomum no circuito mundial de tênis. Geralmente, as atletas usam saias e vestidos com cores neutras.

Elina Svitolina tênis WTA Miami (Foto: Getty Images)
Elina Svitolina usa vestido estampado 
no WTA de Miami (Foto: 
Getty Images)

FONTE:

Nenhum comentário: