segunda-feira, 31 de março de 2014

Após 10 horas de viagem, Grêmio chega a Medellín e reservas treinam

Jogadores e comissão técnica mostravam cansaço no desembarque na tarde desta segunda, depois do Gre-Nal de domingo


Por Direto de Medellín, na Colômbia


Após 10 cansativas horas de viagem, com direito a escala em Lima, no Peru, a delegação do Grêmio chegou ao Hotel San Fernando Plaza, localizado em Medellín, na Colômbia, na tarde desta segunda-feira. Desta forma, inicia a concentração para a partida contra o Atlético Nacional, marcada para quarta, pela Libertadores.

Chegada da delegação do Grêmio a Medellín (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Chegada da delegação do Grêmio a 
Medellín (Foto: Diego Guichard/
GloboEsporte.com)

Em todos os jogadores e integrantes da comissão técnica, era claro o reflexo do cansaço ainda por causa da disputa do Gre-Nal deste domingo. Aliás, esquecer o clássico é a primeira ordem na delegação.

Maxi Rodriguez no desembarque gremista em Medellín (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)Maxi Rodriguez no desembarque gremista em Medellín (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

- A viagem foi cansativa, mas faz parte. Agora é só Atlético Nacional, só Libertadores, em que estamos muito bem. Não podemos deixar de nenhuma forma influenciar uma coisa na outra - conta o diretor executivo de futebol Rui Costa, no saguão do hotel.

Embora longa, a viagem foi tranquila. A única exceção foi pouco antes do desembarque em Medellín, quando o voo passou por forte turbulência. Acostumados, atletas como Barcos e Rhodolfo, sentados lado a lado, pouco se importaram com o tremor.  

O avião pousou às 16h30m no Aeroporto Internacional José María Córdova, localizado na cidade de Rionegro que faz parte da região metropolitana. Durante o período da tarde, os atletas que não participaram do Gre-Nal treinam no CT Envigado. Os demais somente trabalharão na terça-feira, já no Estádio Atanasio Girardot. Hoje, realizarão atividades regenerativas no SPA do hotel.

Medellín é capital e maior cidade da província de Antioquia, localizado no noroeste do país. Situada a 1,5mil metros de altitude, a cidade se assemelha a uma região serrana, devido a quantidades de morros, regiões arborizadas e estradas que serpenteiam e oferecem curvas a todo instante, mas que conta com cerca de 2,7 milhões de habitantes. 
 
O Grêmio enfrenta o Atlético Nacional às 22h de quarta-feira no estádio Atanasio Girardot. Com uma partida a menos, divide a liderança do Grupo 6 com o Newell’s Old Boys.

Leia as notícias sobre o esporte gaúcho em globoesporte.com/rs 


Paisagem de Medellín, cidade onde o Grêmio enfrenta o Nacional na quarta-feira (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Paisagem de Medellín, cidade onde o 
Grêmio enfrenta o Nacional na 
quarta-feira (Foto: Diego 
Guichard/GloboEsporte.com)


saiba mais
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/03/apos-10-horas-de-viagem-gremio-chega-medellin-e-reservas-treinam.html

Nenhum comentário: