sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tommy Haas é o primeiro tenista a confirmar presença no Brasil Open

Vou fazer o meu melhor para ir longe no torneio e estou confiante que, com um apoio tão grande, vou conseguir', diz o alemão, referindo-se aos torcedores brasileiros

Por Rio de Janeiro

Tênis Tommy Haas (Foto: Agência AFP)Tommy Haas é o primeiro garantido na
competição (Foto: Agência AFP)
 
O Brasil Open 2014 já tem o seu primeiro nome confirmado: Tommy Haas. O tenista alemão acertou sua participação na competição que vai do dia 22 de fevereiro ao dia 02 de março, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera), em São Paulo. O atual número 12 do mundo esteve na capital paulista em dezembro de 2012 para disputar o Federer Tour e guarda boas recordações do público brasileiro.

- Estou muito animado para jogar o Brasil Open em São Paulo. Tive a oportunidade de conhecer os fãs brasileiros durante a Federer Tour e foi incrível. O público era enorme e muito entusiasmado. Espero que eles possam ir torcer por mim e me incentivar. Eles podem esperar que eu vou fazer o meu melhor para ir longe no torneio e estou confiante que, com um apoio tão grande, vou conseguir - disse Haas.

Em 2012, o alemão fez a alegria do público ao arriscar alguns passos de dança com o mascote do evento e ainda fazer embaixadinhas com Federer, quando ambos já haviam trocado o uniforme por camisas da seleção brasileira de futebol. Na expectativa de ter a mesma receptividade dessa vez, Haas aproveitou para mandar um recado aos fãs locais.


- Estou ansioso para ir a São Paulo e mal posso esperar para ver vocês lá - garantiu Haas, que acumula 15 títulos e 12 vices em torneios da ATP. 

Roger Federer e Tommy Haas desafio internacional de tênis (Foto: Marcelo Ferrelli / Inovafoto) 
Roger Federer e Tommy Haas se divertiram em
 torneio em 2012, no Brasil (Foto: Marcelo 
Ferrelli / Inovafoto)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/tommy-haas-e-o-primeiro-tenista-confirmar-presenca-no-brasil-open.html




Nenhum comentário: