Ao lado dos austríacos Julian Knowle e Alexander Peya, respectivamente, brasileiros passam pelas semifinais e disputam o título do ATP 250 da Nova Zelândia
Bruno Soares (3º do ranking de duplas) e Alexander Peya (4º) venceram com facilidade a dupla formada pelo italiano Daniele Bracciali (59º) e o tcheco Lukas Dlouhy (45º). Com direito até a pneu no segundo set, o brasileiro, que defende seu título em Auckland, e o austríaco garantiram vaga na decisão ao derrotar os rivais por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/0.
Já Marcelo Melo (7º do mundo nas duplas) e Julian Knowle (34º) tiveram um pouco mais de dificuldade para garantir presença na decisão do torneio. O brasileiro e o austríaco precisaram de dois tie-breaks para superar os rivais. A vitória foi por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (3) e 7/6 (4).
André Ghem se despede do Aberto da Austrália
Pelo Aberto da Austrália, o brasileiro André Ghem ficou pelo caminho da disputa individual.O tenista número 130 do ranking da ATP caiu diante do lituano Ricardas Berankis nesta sexta-feira por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e perdeu as chances de entrar na chave principal da competição.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/marcelo-melo-e-bruno-soares-vencem-e-se-enfrentam-na-final-de-auckland.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário