sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Marcelo Melo e Bruno Soares vencem e se enfrentam na final de Auckland

Ao lado dos austríacos Julian Knowle e Alexander Peya, respectivamente, brasileiros passam pelas semifinais e disputam o título do ATP 250 da Nova Zelândia

Por Auckland

O ano de 2014 já começou bom para dois tenistas brasileiros. Os duplistas Marcelo Melo e Bruno Soares venceram suas respectivas partidas pelas semifinais do ATP 250 de Auckland, nesta sexta-feira, e agora se enfrentam em mais uma disputa de título. Enquanto Melo terá ao seu lado o austríaco Julian Knowle, Bruno Soares contará com a ajuda de Alexander Peya, também da Áustria, para derrotar o seu compatriota e garantir o troféu do torneio da Nova Zelândia.

Bruno Soares (3º do ranking de duplas) e Alexander Peya (4º) venceram com facilidade a dupla formada pelo italiano Daniele Bracciali (59º) e o tcheco Lukas Dlouhy (45º). Com direito até a pneu no segundo set, o brasileiro, que defende seu título em Auckland, e o austríaco garantiram vaga na decisão ao derrotar os rivais por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/0.

Já Marcelo Melo (7º do mundo nas duplas) e Julian Knowle (34º)  tiveram um pouco mais de dificuldade para garantir presença na decisão do torneio. O brasileiro e o austríaco precisaram de dois tie-breaks para superar os rivais. A vitória foi por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (3) e 7/6 (4).

André Ghem se despede do Aberto da Austrália

Pelo Aberto da Austrália, o brasileiro André Ghem ficou pelo caminho da disputa individual.O tenista número 130 do ranking da ATP caiu diante do lituano Ricardas Berankis nesta sexta-feira por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e perdeu as chances de entrar na chave principal da competição.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/marcelo-melo-e-bruno-soares-vencem-e-se-enfrentam-na-final-de-auckland.html

Nenhum comentário: