Português tem atuação apenas razoável e acerta passe para gol de Jesé. Merengues estão bem próximos de garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Rei
saiba mais
Cristiano
Ronaldo cansou de perder gols. Foram três só no segundo tempo. Em um
deles, o mais claro, chegou a se pendurar no travessão lamentando o erro
diante do goleiro Riesgo. Mesmo assim, o Real Madrid conquistou um
resultado importante para seguir na atual edição da Copa do Rei. Nesta
quinta-feira, no Santiago Bernabéu, os merengues venceram o Osasuna por 2
a 0, com gols de Benzema e Jesé - com assistência de CR7. Com o resultado, o Real Madrid ficou bem próximo de avançar às quartas de final da Copa do Rei. Na próxima quarta-feira, os merengues vão encarar o Osasuna, no Reyno de Navarra. Caso garanta a classificação, o time branco vai enfrentar o vencedor de Alcorcon e Espanyol. No jogo de ida, a equipe da Catalunha foi derrotada por 1 a 0.
Cristiano Ronaldo cansa de perder chances no
duelo contra o Osasuna, no Santiago Bernabéu
(Foto: EFE)
benzema coloca o real em vantagem
Jesé disputa a bola com o goleiro. Árbitro dá pênalti e volta atrás na marcação (Foto: EFE)
Pênalti? Após ser avisado pelo assistente pelo comunicador, Pérez Montero, que havia assinalado a infração, voltou atrás e ainda aplicou cartão amarelo em Jesé por simulação. Exagero, já que o jogador também foi tocado pelo goleiro do Osasuna após o toque na bola e não se atirou no gramado em busca da falta.
Mas se CR7 estava apagado, o francês Karin Benzema fez a diferença nos 45 minutos iniciais. Após cobrança de falta de Modric, aos 18, o jogador testou de cabeça e abriu o marcador para os merengues. Foi o 99º gol do camisa 9 pelo Real Madrid em 208 partidas.
Mesmo com força máxima, o Real Madrid não conseguia impor o seu estilo de jogo. Além de CR7, o galês Gareth Bale também não conseguia render o esperado pelos torcedores. No gol, Casillas ainda fez uma boa defesa em chute de Cejudo, evitando o gol do Osasuna.
Benzema comemora o primeiro gol do Real
Madrid na vitória por 2 a 0 sobre o Osasuna
(Foto: EFE)
CR7 cansa de perder gols
Após o gol, o Real até pressionou em busca do terceiro gol, mas pecava nos erros de passe próximos à área do Osasuna. Casemiro ainda entrou nos minutos finais.
No fim, triunfo por 2 a 0 e uma situação muito rara em partidas dos merengues: nenhum gol de CR7. A última vez que o português passou em branco foi contra o mesmo rival desta quinta-feira, no empate por 2 a 2, no dia 14 de dezembro de 2013, pelo Campeonato Espanhol. Nos últimos 12 jogos, ele só não balançou a rede em dois.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/cr7-perde-muitos-gols-mas-da-assistencia-e-real-bate-osasuna.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário