Técnico alemão da seleção americana aproveita período sem atividades no futebol do país para trazer jogadores a São Paulo de olho na Copa em junho
- Queremos usar a oportunidade que temos neste período indo ao Brasil para checar a infraestrutura e o hotel que será nossa concentração em maio e junho, e para treinar no campo do São Paulo, um dos melhores do país. Queremos construir relações no hotel, no local do treino, queremos sentir como as coisas funcionam, a forma de vida no Brasil, e esta é uma grande oportunidade porque nenhuma outra seleção tem este período em janeiro, só nós temos por causa do calendário da Liga Americana - afirmou o técnico.
Klinsmann já quer "construir relações" no Brasil
(Foto: Reprodução/ SporTV)
(Foto: Reprodução/ SporTV)
- O que espero? Quando se fala do Brasil, penso na Copa do Mundo, mas se for para falar do país, acho que é um lugar incrível, com o melhor futebol do mundo - disse o atacante Mike Magee, jogador do Chicago Fire.
Entre os convocados está Benny Feilhaber, que nasceu no Rio de Janeiro e tem dupla nacionalidade. Ele, que foi para os Estados Unidos aos seis anos, atua no Sporting Kansas City, e aguarda ansioso por jogar diante de muitos familiares.
- Todos avós e avôs, tios e tias, primos e primas, então está todo mundo lá esperando, seria muito emocionante - ressalta o meia.
Os Estados Unidos estão no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Alemanha, Portugal e Gana. A equipe estreia na competição diante dos africanos no dia 16 de junho na Arena das Dunas, em Natal.
FONTE:'
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/01/klinsmann-valoriza-treinos-dos-eua-no-brasil-em-janeiro-so-nos-temos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário