sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Empresário afirma que 'El Tanque' Ferreyra está a caminho do Botafogo

Claudio Distra conta que o atacante, de 30 anos, tem cinco propostas mas dá preferência ao Alvinegro, que não confirma a contratação

Por Rio de Janeiro

Juan Ferreyra Olimpia (Foto: Agência AFP)Ferreyra pelo Olimpia na final da Libertadores, contra o
Atlético-MG (Foto: Agência AFP)
 
O empresário do atacante "El Tanque' Ferreyra afirmou em entrevista à rádio paraguaia 780 AM nesta sexta-feira que o jogador escolheu, entre cinco propostas, a do Botafogo para 2014. Ele assinaria contrato de um ano. A diretoria alvinegra, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre este atleta.

Claudio Distra afirmou que Ferreyra escolheu Glorioso por causa de sua grandeza e disse que o atacante já está pronto para fazer os exames médicos pré-assinatura de contrato.

- O bom é que o El Tanque Ferreyra teve cinco ofertas sobre a mesa, mas escolheu o Botafogo porque é um grande clube. Eles vão realizar os exames médicos nele, como acontece em todo time novo - disse o empresário em declarações reproduzidas pelo jornal "La Nacion".

O atacante de 30 anos e 1,91m teve seu vínculo com o Olimpia encerrado no fim do ano passado, mas não renovou e acabou por deixar o clube paraguaio. Ele chegou a ser especulado como reforço do Godoy Cruz, da Argentina, mas não acertou. Ferreyra é uma opção mais em conta para o Bota, que não desistiu de contar com ao menos um de seus sonhos de consumo: Kleber, do Grêmio, e Forlán, do Internacional.

Quatro gols na Libertadores e um escorregão famoso

Conhecido como El Tanque, Juan Carlos Ferreyra marcou quatro gols na última Libertadores – três a menos do que o artilheiro Jô – e entrou no segundo tempo na partida de volta da decisão contra o Atlético-MG. Ele protagonizou um lance marcante no Mineirão, ao receber um passe em profundidade e desperdiçar uma excelente chance de gol após driblar o goleiro Victor, mas escorregar antes de chutar.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/empresario-afirma-que-el-tanque-ferreyra-esta-caminho-do-botafogo.html

Nenhum comentário: