sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Galliani exalta Kaká no Milan: 'É uma lenda. Está nos corações de todos'

Diretor do clube italiano compara brasileiro a grandes ídolos como Maldini e Baresi

Por Milão, Itália

Já são mais de 100 gols marcados com a camisa do Milan. Depois de um período sem muito brilho no Real Madrid, o brasileiro Kaká parece estar próximo de reviver os grandes momentos que o consagraram no San Siro. Empolgado com o retorno do jogador no início da temporada, o diretor geral do clube italiano, Adriano Galliani, não poupa elogios ao meia.

- Kaká é uma verdadeira lenda no Milan. Todo mundo no clube o ama. Ele está nos corações de todos os torcedores do Milan, de sua própria maneira especial - disse Galliani à rádio "RMC".

Kaká milan com a camisa 100  (Foto: Agência Reuters) 
Kaká marcou duas vezes na partida contra o 
Atalanta, chegando aos 101 gols pelo Milan 
(Foto: Agência Reuters)

Para o dirigente, Kaká está na galeria de grandes nomes que fizeram história no clube, como Paolo Maldini e Franco Baresi.

- No Milan tivemos lendas como Maldini e Baresi. Provavelmente é justo dizer que o carinho dos torcedores por Kaká é tão grande quanto. Pessoas diziam que ele não era mais o Kaká de antes, mas ele tem jogado muito bem e estamos todos muito satisfeitos com ele - concluiu.

Desde que voltou ao futebol italiano o brasileiro disputou 12 partidas. Foram cinco gols marcados até agora. Em sua primeira passagem pelo Milan, Kaká conquistou um Campeonato Italiano, uma Supercopa Italiana, uma Liga dos Campeões, uma Supercopa da Uefa e um Mundial de Clubes.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/01/galliani-exalta-kaka-no-milan-e-uma-lenda-esta-nos-coracoes-de-todos.html

Nenhum comentário: