sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sturridge pode voltar ao Liverpool contra Stoke City neste domingo

Atacante, que lesionou calcanhar em novembro, participa de treinos, mas técnico Brendan Rodgers prega cautela: ‘Não precisamos apressá-lo’

Por Liverpool, Inglaterra

Daniel Sturridge e Cheik Ismael Tiote Newcastle e Liverpool (Foto: Getty Images)Sturridge pode voltar a jogar contra o Stoke City pelo Campeonato Inglês (Foto: Getty Images)
 
Em seu último jogo, contra o Everton no dia 23 de novembro de 2013, Daniel Sturridge balançou a rede no empate em 3 a 3. Depois de um mês e meio se recuperando de uma lesão no calcanhar, o atacante do Liverpool pode voltar aos gramados a partir deste domingo diante do Stoke City. 

Mesmo com a possibilidade de ter o jogador em campo na próxima partida, o técnico Brendan Rodgers prega a cautela para poder contar com Sturridge em grande forma física, ainda que seja preciso esperar. De acordo com o site “FourFourTwo”, o treinador tem acompanhado de perto o trabalho de recuperação do atleta.

- Sturridge tem treinado durante a semana e parece estar bem. Veremos (como ele está) nas próximas 24 horas. Ele tem se destacado. Estamos trabalhando duro para que ele possa brilhar. Não precisamos apressá-lo. Queremos ter a certeza de que ele vai estar pronto para fazer a diferença na segunda parte da temporada – disse Rodgers.

O Liverpool enfrenta o Stoke City neste domingo no Britannia Stadium pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/01/sturridge-pode-voltar-ao-liverpool-contra-stoke-city-neste-domingo.html

Nenhum comentário: