sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sábado de velocidade, futebol, vôlei, basquete e muito mais no SporTV

Canal Campeão mostra o Desafio do Kart das Estrelas, além de esportes de inverno na preparação para os Jogos de Sochi. Confira a programação!

Por Rio de Janeiro

O sábado será de muito esporte ao vivo nos canais SporTV. Tem modalidade para todos os gostos, desde esportes de inverno, já aquecendo para os Jogos de Sochi em fevereiro, passando pelo kart, futebol francês, Copinha, vôlei e basquete e chegando à motovelocidade. Tudo isso com as melhores imagens do Canal Campeão. No fim do dia, o “SporTV News” ainda traz as principais notícias. Confira abaixo os detalhes de cada transmissão.

Caio Castro Kart dos Artistas Kart das Estrelas (Foto: Idário Café/VIPCOMM) 
Caio Castro vai marcar presença no Kart das
Estrelas, em Penha-SC (Idário Café/VIPCOMM)
Desafio de Kart das Estrelas

No SporTV2 será transmitida a primeira bateria do Desafio Internacional Kart das Estrelas, a partir de 21h45, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Fábio Seixas. Na pista estarão artistas como os atores Caio Castro, Emílio Orciollo Netto, Rafael Cardoso, Rodrigo Andrade e Marcos Pasquim, além do cantor Maurício Manieri e o árbitro de MMA Mário Yamasaki, e ainda os pilotos Felipe Massa e Bruno Senna. O Kart das Estrelas terá outras cinco etapas em 2014, em cidades como Lages (SC), Goiânia (GO), Cascavel (PR) e Itu (SP).

Esportes de inverno
O gelo vai tomar conta da tela do SporTV na manhã de sábado. A partir de 8h45, o Canal Campeão mostra a etapa de Altermarkt, na Áustria, com o Downhill feminino na Copa do Mundo de Esqui Alpino, e terá a narração de Daniel Pereira e os comentários de André Spínola. Em seguida, às 10h15, também no SporTV, as duplas masculinas disputam a primeira e segunda baterias da Copa do Mundo de Bobsled, em St. Moritz, na Suíça, com narração de Daniel Pereira e comentários de Ricardo Raschini. Já no SporTV2, às 10h30, será a vez das mulheres na Copa do Mundo de Snowboard, em Andorra, com narração de Claudio Uchoa e comentários de André Spínola.

Futebol francês
O líder do Campeonato Francês vai a campo neste sábado, e você acompanha tudo no SporTV. O Paris Saint-Germain visita o Ajaccio às 14h, com transmissão ao vivo do Canal Campeão, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Edinho. O time de Paris lidera a competição com 44 pontos em 19 rodadas, enquanto o Ajaccio é o lanterna, com nove pontos.

Volei - Minas x São Bernardo (Foto: Gabriel Medeiros) 
Time masculino do Minas enfrenta o Canoas fora
de casa (Foto: Gabriel Medeiros)
Vôlei

Pela Superliga Masculina de vôlei, dois jogos tomam conta dos canais SporTV. Às 14h, Taubaté e Montes Claros jogam no ginásio Abaetê, e o SporTV2 mostra com a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Carlão, além das reportagens de Daniel Moreira Dias. Às 21h30, no ginásio La Salle, o Canoas recebe o Minas, com a narração de Jáder Rocha, comentários de Marco Freitas e reportagens de Júlio César Santos, no SporTV.

Mas o sábado também é de disputa na Superliga Feminina de vôlei, e às 19h, no SporTV2, jogam Brasília e Barueri, com narração de Bruno Souza, comentários de Marco Freitas e reportagens de Daniela Ramalho.

Copa São Paulo
Esse fim de semana é decisivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com definição de todos os classificados para a segunda fase. O SporTV transmite dois jogos. Às 16h, pelo Grupo S, Taubaté e Cruzeiro se enfrenta no estádio Joaquinzão, com narração de Reinaldo Porto, comentários de Rivelino Teixeira e reportagens de Thiago Crespo. Pelo Grupo E, às 19h, jogam Marília e Internacional, no estádio Breno Ribeiro do Val, com narração de Demetrius Garcia, comentários de Carlos Bonatelli e reportagens de Felipe Diniz.

Basquete Pinheiros Bruno Caboclo (Foto: Fabio Leme) 
Pinheiros vai a Belo Horizonte enfrentar o Minas
pelo NBB (Foto: Fabio Leme)
 
Basquete
Pela 15ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), o Minas recebe o Pinheiros em seu ginásio em Belo Horizonte, às 16h, e o SporTV2 transmite com a narração de Eusébio Resende, comentários de Byra Bello e reportagens de Rodrigo Franco. O time mineiro tem quatro vitórias e sete derrotas no campeonato, enquanto a equipe paulista soma nove vitórias e quatro derrotas.

Motovelocidade
A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto acontece neste sábado, às 21h, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, em Santa Catarina, e o SporTV2 mostra a corrida com a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Fausto Macieira.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/01/sabado-de-velocidade-futebol-volei-basquete-e-muito-mais-no-sportv.html

Nenhum comentário: