quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Barcos admite atraso no pagamento, e jogadores se reúnem com a direção

Após treino desta quinta-feira, centroavante afirmou que jogadores não recebem valores referentes aos direitos de imagem há mais de um mês

Por Porto Alegre

Barcos centroavante Grêmio (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM) 
Barcos falou sobre atraso(Foto: Tomás Hammes
 / GLOBOESPORTE.COM)
 
Os jogadores do Grêmio estão com o pagamento atrasado. A afirmação chegou através de Barcos, em entrevista coletiva após o treinamento desta quinta-feira. Segundo o centrovante, o elenco não recebe os valores referentes aos direitos de imagem há mais de um mês.

O assunto foi tema de uma reunião entre os atletas e a direção gremista antes do treino. No encontro, o clube garantiu o pagamento assim que possível.

- O grupo teve reunião com a diretoria sobre esse tema. Aqui tem 30 ou 40 profissionais que trabalham com esta situação. O Grêmio é um clube que, historicamente, nunca teve problema. Hoje está passando por uma dificuldade. Seria injusto da nossa parte, nós temos que abraçar. Está atrasado sim, mas o grupo acredita no clube. Eles vão nos dar por escrito uma garantia. O primeiro dinheiro que entrar será dos funcionários com salários atrasados e depois para os jogadores.

A falta de pagamento não irá refletir no desempenho dentro de campo, garante o capitão. O time de Renato Gaúcho tem um último compromisso neste ano, que vale a manutenção da vice-liderança e a vaga direta na Libertadores.
 
- Não muda nada em nossa relação com o Grêmio - prometeu. - O atraso tem um mês e pouco. Mas um, dois, três ou quatro meses, é a mesma coisa. Nós acreditamos no clube. O clube deu sua palavra. O primeiro dinheiro que entrar vai ser para pagar isso.

O Tricolor entra em campo no domingo, às 17h, no Canindé. Para conseguir o passaporte direto à fase de grupos da competição continental, basta um empate contra a Lusa.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
 

Nenhum comentário: