quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

UFC anuncia Jon Jones contra Glover Teixeira no UFC 171, em Dallas

Luta entre os meio-pesados acontece dia 15 de março e foi revelada durante programa de TV oficial do Ultimate. Vendas de ingressos em janeiro

Por Rio de Janeiro

Dessa vez, finalmente o combate entre o campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones, e o brasileiro Glover Teixeira pode sair do papel. Durante o programa de TV oficial da organização, "UFC Tonight", a sétima defesa de título do americano foi anunciada para Dallas (EUA), dia 15 de março de 2014, no UFC 171. As vendas de ingressos para o evento, que tem somente o confronto entre os meio-pesados confirmado, começam dia 17 de janeiro.

Essa é a terceira tentativa do Ultimate em marcar o confronto. Inicialmente anunciado para o UFC 169, em fevereiro, e depois para o UFC 170, Dana White e Jon Jones vieram a público revelar que ainda não seria possível marcar nova luta para o americano, que ainda se recuperava do duelo contra o sueco Alexander Gustafsson, no UFC 165, em setembro desse ano.

MONTAGEM - Glover Teixeira e Jon Jones (Foto: Agência Getty Images) 
Glover Teixeira e Jon Jones se enfrentam no UFC 171,
 em Dallas, dia 15 de março (Foto: Agência Getty Images)
 
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA 

Jon Jones se tornou o recordista de defesas de cinturão bem sucedidas na categoria peso-meio-pesado do UFC, com seis, ao derrotar o sueco Alexander Gustafsson por decisão unânime em setembro passado, no UFC 165, em Toronto. O americano tem 19 vitórias e apenas uma derrota, por desclassificação, em seu cartel, e defende sequência de 10 vitórias consecutivas.

Glover Teixeira, por sua vez, não perde há 20 lutas, desde 2005, e tem um cartel de 22 vitórias e duas derrotas. Desde que estreou no UFC, venceu cinco vezes, duas delas por nocaute e duas por finalização. O mineiro de Sobrália está atualmente treinando na Black House e na American Top Team.

UFC 171
15 de março de 2014, em Dallas (EUA)


CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Glover Teixeira

Banner UFC Combate (Foto: Combate)
 

Nenhum comentário: