quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jogadores mostram confiança em Oswaldo, cotado para dirigir o Santos

Clube paulista investe na contratação do treinador, mas capitão Jefferson garante que grupo já saberia do próprio comandante se situação estivesse resolvida

Por Rio de Janeiro

Oswaldo de Oliveira Botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / SSPress)Oswaldo de Oliveira orienta Renato no treino (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
 
O fim do ano se aproxima e com ele a intensa movimentação do mercado do futebol. O nome de Oswaldo de Oliveira já foi cotado em vários clubes brasileiros e até na China. No momento, o mais forte deles é o Santos, justamente quando o Botafogo vai decidir na última rodada do Campeonato Brasileiro a sua classificação para a Taça Libertadores.

A situação parece não incomodar os jogadores, que confiam muito em Oswaldo. Segundo o goleiro Jefferson, capitão do time, o treinador seria o primeiro a comunicá-los caso houvesse um destino definido em seu futuro.

- Já colocaram Oswaldo em tantos clubes, colocaram Seedorf, eu, e nada aconteceu. Não tem nada concreto. Se tiver, ele será o primeiro a falar pelo grande profissional que é. Estamos concentrados no jogo. Depois de domingo vamos sentar e ver o futuro de cada um. Agora, nada vai atrapalhar - afirmou Jefferson.

O Botafogo vai enfrentar o Criciúma, domingo, no Maracanã. Para se classificar para a Taça Libertadores do ano que vem, o time precisa vencer e torcer por um tropeço do Goiás diante do Santos e uma derrota do Atlético-PR para o Vasco.

Durante o Campeonato Brasileiro, o Botafogo esteve em situação muito mais confortável e com a mão na vaga na Libertadores. No entanto, a queda de rendimento no segundo turno levou o time a viver essa situação na última rodada.

- As saídas de jogadores desestabilizaram o ritmo de jogo, a maneira de escalar o time, mas depois nos recuperamos. A perda de jogadores pode ter prejudicado, mas agora é passado - comentou Jefferson, sobre as negociações de Fellype Gabriel, Andrezinho, Vitinho e Antônio Carlos durante o Brasileiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/12/jogadores-do-bota-mostram-confianca-em-oswaldo-cotado-no-santos.html

Nenhum comentário: