Holandês sofre um corte profundo no joelho direito e precisará de seis semanas de recuperação. Bayern também não contará com Schweinsteiger no torneio no Marrocos
Robben: corte profundo no joelho deixa holandês fora
do Mundial (Foto: Reuters)
Após marcar o primeiro gol do Bayern na vitória por 2 a 0, o meia-atacante se lesionou em uma disputa de bola com o goleiro adversário, que, em um forte carrinho, acabou atingindo o joelho do holandês com as travas de sua chuteira. Robben deixou o gramado com um sangramento na região e reclamando de muita dor.
A lesão do holandês é apenas mais uma preocupação para o técnico Pep Guardiola, que já não contará com o volante Schweinsteiger na disputa do torneio internacional no Marrocos. Enquanto isso, o lateral Philipp Lahm ainda se recupera de problema na coxa e deve voltar a campo no próximo fim de semana. Franck Ribéry, por sua vez, retornou ao time na partida de quarta.
A disputa do Mundial de Clubes começa na próxima quarta-feira, com o duelo entre Raja Casablanca, do Marrocos, e Auckland City, da Nova Zelândia. O Bayern de Munique só inicia sua participação no torneio na semana seguinte, no dia 17, quando enfrentará o vencedor do duelo entre Guangzhou Evergrande, da China, e Al Ahly, do Egito. Por sua vez, o Atlético-MG estreia no dia 18, quando terá pela frente Raja Caslablanca, Auckland City ou Monterrey, do México. A grande final será realizada no dia 21 de dezembro.
Corte no joelho chega a atingir o osso, segundo o
Bayern (Foto: AFP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário