quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Suárez dá show, marca quatro vezes, e Liverpool vence o Norwich City

Reds goleiam por 5 a 1, uruguaio tem atuação de gala e se torna o primeiro jogador da história da Premier League a fazer três hat-tricks sobre uma mesma equipe

Por Liverpool, Inglaterra

Se o Liverpool decepcionou a torcida no último domingo, ao perder para o Hull City por 3 a 1, a redenção aconteceu nesta quarta-feira. No Anfield, os Reds derrotaram o Norwich City por 5 a 1. Destaque para o uruguaio Luis Suárez, dono de uma atuação de gala: marcou os quatro primeiros gols e deu assistência para o quinto, de Sterling.

Suárez já não levava boas lembranças ao torcedor do Norwich City. Foi a terceira vez que ele fez três gols, desta vez quatro, sobre a equipe. Assim, o uruguaio se tornou o primeiro jogador a conseguir três hat-tricks sobre um mesmo time em toda a história da Premier League. Além disso, o atacante passou Agüero e agora é o artilheiro da competição, com 12 gols. O argentino do Manchester City tem um a menos.

Luis Suarez  comemoração do Liverpool contra o Norwich City (Foto: AP) 
Luis Suárez deu show na vitória do Liverpool sobre o 
Norwich City: quatro gols e uma assistência (Foto: AP)


CHUVA DE GOLAÇOS

Com facilidade, o Liverpool envolveu o adversário diante de sua torcida. Aos 15 minutos, Suárez mostrou que estava inspirado e marcou um golaço, abrindo o marcador: após saída de bola do Norwich, os Reds recuperaram a bola, que sobrou para o uruguaio, um pouco a frente do meio de campo. Ele arriscou de longa distância, e o chute encobriu o goleiro Ruddy.


O Liverpool seguia no ataque e, aos 29, o brasileiro Philippe Coutinho cobrou escanteio na cabeça de Suárez, que ampliou a vantagem dos anfitriões. Assim como o primeiro, o terceiro gol também foi bonito. E a autoria também foi do uruguaio, que, aos 35, recebeu na esquerda, na entrada da área, deu um chapéu para a direita no camisa 10 Fer e completou com um chute no canto esquerdo do arqueiro.

Apesar da ampla vantagem no placar, o Liverpool manteve o ritmo no segundo tempo. Suárez queria mais um e conseguiu. Aos 29, cobrou falta da intermediária, por cima da barreira, e acertou o ângulo direito de Ruddy, para o delírio da torcida. Os visitantes conseguiram o gol de honra, com Johnson, aos 38. Mas, cinco minutos depois, Sterling recebeu bom passe de Suárez, no meio da área, e fechou a goleada.

CHELSEA bate o sunderland

A partida entre Sunderland e Chelsea também foi recheada de gols: sete no total. Mas a vitória foi dos Blues, 4 a 3, fora de casa. O resultado mantém a equipe de José Mourinho na vice-liderança, quatro pontos atrás do Arsenal, que venceu o Hull City por 2 a 0.


Hazard comemoração jogo Chelsea contra Sunderland (Foto: AP) 
Hazard tira a camisa em comemoração e é cumprimentado
 pelos companheiros (Foto: AP)
 
Com dois gols e uma assistência, Hazard foi o destaque. Lampard também marcou, e Bardsley fez contra. Para os anfitriões, o próprio Bardsley, Altidore e O'Shea balançaram as redes.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2013/12/suarez-da-show-marca-quatro-vezes-e-liverpool-vence-o-norwich-city.html

Nenhum comentário: