quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Antes de treino do Cruzeiro, 'bigode grosso' Willian conhece MC Marcelly

Atacante comemorou alguns de seus gols imitando o gesto da música

Por Rio de Janeiro

Mc Marcelly e Willian (Foto: Arquivo Pessoal)Mc Marcelly e Willian se encontraram antes de treino do Cruzeiro (Foto: Arquivo Pessoal)
 
A funkeira MC Marcelly finalmente conheceu um dos famosos 'bigodes grossos' do futebol brasileiro. Campeão nacional com o Cruzeiro, Willian recebeu a cantora antes do treino. O atacante, que adotou o visual 'patente alta' já foi, inclusive, homenageado pela torcida da Raposa com uma versão da música que fez sucesso nos últimos meses. A artista comemorou o encontro, que ocorreu dentro de campo e também na sua sua van.

- Adorei conhecer o Willian e fiquei muito orgulhosa dele falar que também é um bigode grosso. Estou em uma turnê em Belo Horizonte, em uma correria danada e tive o prazer de conhecê-lo. Em breve ele vai estar no Rio de Janeiro e vou levá-lo a um baile funk. Na minha cidade maravilhosa! - disse Mc Marcelly.


Campeão antecipado do Brasileirão e até com festa já realizada por Minas Gerais, o Cruzeiro entra em campo neste sábado pela última rodada apenas para cumprir tabela. O adversário é o Flamengo. Partida será às 19h, no Maracanã.

Mc Marcelly e Willian (Foto: Arquivo Pessoal) 
Mc Marcelly e Willian conversaram na van da 
cantora (Foto: Arquivo Pessoal)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2013/12/antes-de-treino-do-cruzeiro-bigode-grosso-willian-conhece-mc-marcelly.html

Nenhum comentário: