domingo, 17 de novembro de 2013

Jogadores invadem coletiva com gelo e champanhe para pedir: 'Fica, Kleina'

Treinador fica contente com manifestação do elenco e diz que vai resolver o seu futuro a partir de segunda. Nobre diz que ele é o técnico ideal para 2014

Por São Paulo

O técnico Gilson Kleina ainda negocia sua permanência no Palmeiras, mas se dependesse dos jogadores, a situação já estaria resolvida há tempos. Após a confirmação do título da Série B, neste sábado, em vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no Pacaembu, o treinador partiu para a tradicional entrevista coletiva. No entanto, não conseguiu concluir sua primeira resposta. 
A sala de entrevistas do Pacaembu foi invadida por atletas palmeirenses, que despejaram champanhe e gelo sobre o treinador, sempre aos gritos de “Fica, Gilson Kleina”. A bagunça sobre a mesa foi tanta, que a coletiva do técnico teve de ser realizada num canto da sala.
 
- Nunca vi algo assim na minha vida. Até machucou um pouco. Mas é bom. Mostra que o trabalho foi correto – afirmou o treinador.
 
O presidente Paulo Nobre comentou a festa e o apoio dos jogadores ao treinador e fez uma afirmação importante: disse que Kleina é o nome ideal para o cargo. O mandatário não achou errado o Palmeiras procurar Marcelo Bielsa na última semana, mas não quis mais falar sobre o assunto.

- Não digo que a manifestação faça a diferença, mas a partir do momento que estamos negociando a permanência, quer dizer que queremos continuar. Julgamos que o técnico ideal para o Palmeiras em 2014 é o Gilson. Se ele não aceitar, procuraremos outro. Isso (manifestação dos atletas) me deixa satisfeito e com provas de que ele é muito querido e tem comando do vestiário. Uma renovação de contrato envolve vários fatores, e o financeiro é só um deles. existe vontade de ambas as partes, mas temos de atingir um bom senso. Não vejo (o caso Bielsa) como deselegância, vejo como transparência. Tudo o que o Palmeiras tinha a falar sobre o Bielsa, o Brunoro já falou.
 Kleina vai descansar no domingo e, a partir de segunda, vai tratar do seu futuro. 
- Vamos sentar e conversar para resolver. De qualquer forma, isso (manifestação dos jogadores) é algo que me deixa muito feliz e realizado, um reconhecimento - disse.
 
O atacante Leandro explica que todo o elenco quer a permanência do técnico. Por isso, eles fizeram questão de demonstrar isso diante das câmeras.
 
- Fizemos essa festa para mostrar o nosso apoio. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/11/jogadores-invadem-coletiva-com-gelo-e-champanhe-para-pedir-fica-kleina.html

Nenhum comentário: