Técnico do Coritiba também lamenta trocas constantes na equipe
O técnico Péricles Chamusca lamentou a falta de sorte do Coxa diante do Criciúma. Ele também falou sobre as trocas constantes no time titular:
- Essa equipe vem sofrendo as mesmas situações. Hoje, quando o time estava organizado, saiu o Robinho. Isso vem acontecendo dessa a época em que o Marquinhos estava aqui. A gente tem passando por momentos de dificuldades. Isso tem feito a gente perder na qualidade coletiva. Um pouco de sorte, a gente também está precisando. A bola cruza a área, resvala no adversário e não entra - falou o comandante alviverde em entrevista coletiva após o jogo.
Para tentar o gol de empate no final, Péricles Chamusca chegou a trocar o meia Alex pelo atacante Keirrison. Ele explicou a mudança:
- Eu já estava com três atacantes lá na frente: Deivid, Julio (Cesar) e Alex enfiado, além do Vitor Junior chegando. Se eu tiro volante, não tem quem marque. No último jogo, tirei um volante, coloquei um meia, e não conseguimos mais atacar. Mas a estrutura que a gente tentou manter foi uma estrutura que construiu com qualidade pelos lados, criando várias situações de cruzamento.
A partir do gol do Criciúma, a gente se desorganizou no jogo e passou a ter dificuldades para atacar. A bola pegou fogo, não tinha encaixe... No segundo tempo, conseguimos reorganizar o time, chegamos ao gol de empate e, lamentavelmente, nem pegamos na bola, e o adversário fez o segundo. Ali era momento de estabilizar - completou.
O próximo compromisso do Coritiba é contra o Internacional, no dia 24, um domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Centenário.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/11/coritiba-finaliza-14-vezes-faz-so-um-gol-e-chamusca-culpa-falta-de-sorte.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário