domingo, 17 de novembro de 2013

Silas comemora vitória, mas acredita que apenas perfeição faz Coelho subir

Técnico pede empenho dos jogadores e torce por tropeço dos concorrentes

Por Belo Horizonte

Silas; América-MG; CT Lanna Drumond, coletiva (Foto: Reprodução / Site Oficial do América-MG) 
Silas ficou feliz com desempenho do time, sábado
(Foto: Reprodução / Site oficial do América-MG)
 
O América-MG continua sonhando com o acesso, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO. O técnico Silas gostou da atuação do time, no último sábado, mas adiantou que apenas um aproveitamento perfeito vai fazer com que o Coelho tenha chances de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B.

- A gente conseguiu duas vitórias seguidas no campeonato, mas ainda não conseguimos três e agora temos que conseguir. Temos que fazer a nossa parte e, se o Chefe lá de cima quiser nos dar a nossa passagem para Série A, beleza. Mas não podemos deixar de fazer a nossa parte.
O treinador gostou da atuação da equipe e elogiou principalmente o atacante Marcão, responsável por abrir o placar no Independência. O América-MG chegou aos 56 pontos e está na sétima colocação, a três do G4. Mas deverá torcer por tropeço dos concorrentes para ter chances de subir.

Faltam duas rodadas para o término. Na próxima sexta, o Coelho enfrenta o Joinville, no interior catarinense, em partida contra um concorrente direto. Para finalizar, a equipe mineira recebe o ABC, em Belo Horizonte.

Veja os vídeos do América-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/11/silas-comemora-vitoria-mas-acredita-que-apenas-perfeicao-faz-coelho-subir.html

Nenhum comentário: