domingo, 17 de novembro de 2013

Criciúma viaja na madrugada e descarrega mais três pontos no H.H.

Delegação da equipe que venceu o Coritiba na véspera, pelo placar de 2 a 1, desembarca no Heriberto Hülse por volta das 8h10m deste domingo

Por Criciúma, SC

Felicidade, otimismo e esperança só não ficaram mais visíveis por conta dos olhos inchados e dos bocejos em bocas. O Criciúma venceu o Coritiba por 2 a 1, foi até a 13ª colocação e passou as horas seguintes dentro de ônibus em viagem para casa. Por volta das 8h10m do dia seguinte, o veículo parava em frente a um dos portões do Heriberto Hülse. Os integrantes da  delegação não tinham como esconder o contentamento com o resultado e o otimismo gerado em garantir a permanência na primeira divisão do Brasileiro, mesmo com o cansaço e o sono estampado nos rostos.

Criciúma Desembarque (Foto: João Lucas Cardoso) 
Criciíuma chega em casa e três pontos a frente da 
zona do rebaixamento (Foto: João Lucas Cardoso)
 
O preparador de goleiros Ubiratan Melon, o Bira, foi um dos primeiros a descer do veículo. Quando os demais ocupantes do ônibus passaram pela porta, dos automóveis que trafegavam pelas ruas Almirante Barroso e Desembargador Pedro Silva, que margeiam o estádio criciumense, se escutavam buzinas e gritos, de torcedores do clube que também testemunharam a cena. O ônibus parou em frente ao portão dos fundos do estádio, ao lado do ginásio Colombo Sales.

Os jogadores desceram do veículo tão logo o meio de transporte parou. O acesso ao pátio só ocorreria instantes depois, mas os integrantes adentraram ao local por meio de uma porta. O meia Ricardinho, que deixou a partida em virtude de uma fisgada na coxa esquerda, não desembarcou em Criciúma, como alguns poucos integrantes da delegação. O diretor de futebol Cláudio Gomes era um dos mais empolgados, afinal desde que assumiu o cargo o Tigre está invicto.

Os atletas foram liberados e só voltam ao estádio na tarde de segunda-feira. A reapresentação está prevista para as 18h. A partir deste momento serão iniciados os preparativos para o próximo jogo. No sábado, às 19h30m e em casa, o Criciúma recebe o Vitória pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Criciúma Desembarque Lins (Foto: João Lucas Cardoso) 
Que sono, Lins: autor do gols da vitória no Couto Pereira 
desce sonolento (Foto: João Lucas Cardoso)
 
FONTE:

Nenhum comentário: