domingo, 17 de novembro de 2013

Seedorf parabeniza reação do grupo com o 4 a 0: 'Sinal claro e importante'

Após grande atuação no Maracanã, holandês prefere dividir méritos com o coletivo

Por Rio de Janeiro

Semana tensa por protestos da torcida, escassez de vitórias e saída do G-4. A semana do Botafogo foi turbulenta, e Seedorf foi um dos mais cobrados. O holandês se prontificou a conversar com um dos grupos que foi ao Engenhão e, diante do Atlético-PR, nesta noite, no Maracanã, veio a resposta. Sob a batuta do camisa 10, o Alvinegro fez 4 a 0 e agradou seu principal jogador.

- Foi um sinal muito claro, muito importante, já contra a Portuguesa a gente mostrou um bom jogo, só não conseguimos o gol. Hoje conseguimos quatro, contra um time muito bom, que joga muito bem, mas o Botafogo foi bem superior. Estamos mostrando nossa vontade de lutar até o final, foi um ótimo jogo - afirmou.

Questionado a respeito de seu desempenho, Seedorf foi político e evitou uma análise.

- Meu desempenho é sempre junto com o conjunto. Dou parabéns de novo para a reação do grupo.

Espero que possamos comemorar um objetivo importante este ano, porque esse grupo merece.

Com 57 pontos, o Botafogo entrou na zona de classificação à Libertadores mais uma vez, mas depende dos resultados de Goiás e Grêmio neste domingo. O próximo rival é o São Paulo, domingo que vem, no Morumbi.

seedorf botafogo gol atlético-pr maracanã (Foto: Vitor Silva / SSPress) 
Seedorf celembra seu gol na noite deste sábado, 
no Maracanã (Foto: Vitor Silva / SSPress)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/11/seedorf-parabeniza-reacao-do-grupo-com-4-0-sinal-claro-e-importante.html

Nenhum comentário: