Técnico do Atlético-PR lamenta morosidade do time nos 4 a 0 para o Botafogo, no Maracanã, e admite clima tenso no vestiário após o jogo
- Quando você não se prepara devidamente para um jogo de futebol, o que você vê em campo é isso. Por mais que o seu time queira, se o atleta não estiver preparado, dificilmente você consegue desempenhar. O Botafogo é uma equipe bem montada. Então, acabou que entramos de forma muito morosa, a 60 por hora, enquanto o Botafogo jogava a 100 ou 120 por hora. Isso acabou, desde o início do jogo, fazendo com que nossa equipe tivesse muitas dificuldades - afirmou o treinador do Furacão em entrevista à rádio oficial do clube após a partida.
O resultado refletiu já no vestiário do Atlético-PR após a partida. Vagner Mancini revelou que já teve uma conversa com os jogadores, apontando os principais erros da derrota botafoguense.
- O vestiário foi muito mais tenso, de cobrança do que outra coisa. Nós até ficamos um tempo maior falando daquilo que foi visto hoje, desde a expulsão do Léo, que deu mais chances ao Botafogo, até a atitude dos jogadores, que foi diferente daquilo que a gente tem visto em campo - completou o comandante rubro-negro.
O Atlético-PR volta a campo pelo Brasileirão diante do lanterna Náutico, no dia 24, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Joinville. Antes, ele começa a decidir o título da Copa do Brasil contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50m, na Vila Capanema.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/11/vagner-mancini-critica-preparacao-e-postura-entramos-60-por-hora.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário