domingo, 17 de novembro de 2013

Esposa de Kleina se emociona com jogadores e torce por permanência

Casada com técnico do Palmeiras, Déa acompanha com sorrisos a ‘maratona’ do campeão da Série B. Família está adaptada a São Paulo

Por São Paulo

 Gilson Kleina abraçando a esposa Déa (Foto: Diego Ribeiro)Gilson Kleina abraçando a esposa Déa após o título (Foto: Diego Ribeiro)
 
O estresse causado por trabalhar em um grande clube não chega a afetar Gilson Kleina, do Palmeiras, mesmo nos momentos mais difíceis de sua passagem pela equipe, campeã da Série B após a vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, neste sábado, no Pacaembu. Contestado por parte de conselheiros alviverdes e com futuro indefinido no clube, o comandante encontra seu porto seguro em casa, com a esposa Déa e a filha Eloá. Dupla que quer a continuidade do trabalho em 2014.

Tão ou mais serena do que o próprio Kleina, Déa se emocionou com o carinho de jogadores e torcedores com seu marido. Simpática e tranquila, ela acompanhou com orgulho cada momento de sucesso em 2013 – depois de perder muitas noites de sono na campanha que culminou com o rebaixamento em 2012.

“Escondida” em um canto do vestiário do Pacaembu, ela parecia querer todos os holofotes para Gilson Kleina, mas ela própria foi procurada para conversar. Ao GLOBOESPORTE.COM, disse que a família está muito bem adaptada a São Paulo – Déa é de Curitiba, mesma cidade natal do técnico do Palmeiras. E se depender dela, a permanência no clube está praticamente garantida.
- Se eu fosse decidir só pelo extracampo, pela minha parte... Estamos muito bem instalados, nossa filha está numa ótima escola, conheço toda a região e fiz bons amigos apesar do pouco tempo. Tenho vínculos aqui. Pensando por esse lado, era só a gente sair de férias e voltar – destacou Déa.

- Pela estrutura, eu ficaria. Mas temos que ver o lado dele. Se ele estiver bem, nós também estaremos – completou.

Paciente, Déa manteve o sorriso no rosto durante as dezenas de entrevistas exclusivas que Gilson Kleina concedeu após o título. O cansaço também estava presente, mas não era maior do que a satisfação. Após as últimas palavras do marido com a imprensa, ela foi até sua direção e lhe deu um abraço apertado. Kleina não escondeu a emoção:

- Ela me dá o suporte para tudo na vida. Sem essas duas mulheres em casa, ela e minha filha, eu não estaria onde estou hoje. Esse título é para elas.

A amada respondeu prontamente.
- Somos uma família em todos os aspectos. A partir de segunda vamos juntos pensar no futuro. Hoje estou muito feliz, meu coração disparou com a reação da torcida e dos jogadores, nunca vi isso na minha vida – comemorou Déa.

A mulher de Gilson Kleina se referia à festa dos atletas, que jogaram champanhe e gelo no comandante e gritaram “Fica, Kleina”, mandando o recado do elenco para a diretoria. A partir de segunda-feira, o presidente Paulo Nobre começa a definir com o técnico o futuro dele no Palmeiras. Com o suporte da família e de seus jogadores, a decisão pode caminhar para um final feliz.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/11/esposa-de-kleina-se-emociona-com-jogadores-e-torce-por-permanencia.html

Nenhum comentário: