domingo, 17 de novembro de 2013

Bruno Mendes festeja volta dos gols após sete meses: 'Representa muito'

Atacante havia marcado apenas duas vezes na temporada e faz dois no Furacão

Por Rio de Janeiro

Além da volta da vitória e do bom futebol, o Botafogo tem a comemorar também o retorno às redes de Bruno Mendes. O jovem atacante não marcava desde o dia 21 de abril, na vitória sobre o Volta Redonda, pelo Carioca, e fez dois sobre o Atlético-PR (4 a 0), nesta noite, no Maracanã, entrando no segundo tempo. Em poucas palavras e com um sorriso no rosto, comemorou o feito na saída do campo.

- Representa muito para mim. O trabalho tem sido grande, meu esforço também. O grupo sempre me ajudou e deu força nos treinos e fico feliz por entrar, fazer dois gols e ajudar a equipe.

Segundo Bruno Mendes, o ambiente do elenco tem tudo para ajudar o clube a se garantir na Taça Libertadores - o resultado recolocou o Alvinegro no G-4, mesmo que provisoriamente.

- Está muito bom, o grupo é unido, fechado e é assim que tem que ser para buscarmos a vaga na Libertadores - aposta o atacante.

Reserva de Elias e por vezes preterido por Alex, o camisa 30 entrou em somente seis partidas no Brasileiro e ainda não havia conseguido marcar. No início do ano, uma polêmica envolvendo seus direitos econômicos o afastou do time titular e teve influência direta na evolução dele, que anotou seis gols na reta final da competição de 2012 e virou sensação.

Agora, o Glorioso encara o São Paulo, domingo que vem, no Morumbi.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/11/bruno-mendes-festeja-volta-dos-gols-apos-seis-meses-representa-muito.html

Nenhum comentário: