Sob seu comando, Tigre consegue a terceira vitória seguida, se afasta da degola e ele pede que reconhecimento: ‘Comprometidos com a camisa’
Depois do confronto em Curitiba, na entrevista coletiva, ele tratou de enaltecer seus comandados. Pediu que os torcedores do Criciúma reconhecessem seus esforços para tirar o clube da zona de rebaixamento para quase o meio da tabela – e três pontos distantes do Z-4.
- Vamos continuar a nos preocupar com a gente. Cada jogo é muito difícil. Peguei o time na vice lanterna e estamos fora, mas a pressão continua. O Coritiba vendeu caro a derrota. Tivemos que jogar no nosso limite para conseguir o resultado. Estamos vivos e vamos continuar trabalhando para buscar o objetivo de permanecer na Série A. Enfrentamos grandes clubes e com grandes investimentos. Os jogadores têm trabalhado muito e são merecedores do que tem acontecido. Eles são as estrelas e precisam ser valorizados, eu sou um coadjuvante. Eles precisam ser louvados pelo comprometimento que têm com a camisa do Criciúma – disse Argel.
Banco
do Criciúma, com Argel Fucks no meio, comemora
o gol de Wellington
Paulista, o primeiro no 2 a 1 sobre o
Coritiba (Foto: Fernando
Ribeiro/Criciúma EC)
- Nossa marcação foi muito boa, e já havia encaixado contra o Atlético-PR. O Henik, um jogador que conheci em 2010 (em sua primeira passagem como técnico do Criciúma), está mais experiente, deu a agressividade ao nosso meio. O Serginho também. O Lins não é novidade o que tem feito. Trouxemos em 2010, uma aquisição por uma indicação nossa. Ele tem história no clube, é o jogador que mais vestiu a camisa do Criciúma neste grupo e, por isso, é o nosso capitão. Ele vem ajudando e desequilibrando os jogos.
saiba mais
- Quero deixar a minha palavra de confiança e minha alegria com a
atuação do Bruno, que é um garoto que conheço e tem muito potencial.
Disse que queria escutar a voz dele do banco o jogo todo e escutei, o vi
confiante. O Ewerton Páscoa foi impecável com o Fábio Ferreira. Os dois
foram senhores por cima e por baixo. O Sueliton e o Marlon foram no
limite, assim como Ricardinho, que saiu de campo com uma fisgadinha, que
é normal pelos três jogos em sete dias.Ainda que tenha demonstrado todo o contentamento com o resultado e seus comandados, Argel Fucks acredita que o placar poderia ter sido de maior vantagem em Curitiba. Mas isso parece ser um detalhe, diante da postura que a equipe teve para derrubar o terceiro adversário de forma consecutiva no Campeonato Brasileiro.
- Treinamos a 200 km/h e jogamos 200 km/h. Por isso o time tem esta intensidade, esta dinâmica e joga um futebol moderno. Respeita o adversário, mas não teme ninguém. Os jogadores são altamente profissionais. Entenderam que tínhamos que jogar desta forma e fomos bem novamente na parte defensiva e no meio. Poderíamos ter um pouquinho mais no placar, um 3 a 1 ou até um 4 a 2. Tivemos três chances no primeiro tempo e fizemos um, e no segundo foram cinco ou seis contra-ataques para matar. Mas estou contente, porque a equipe se propôs a ganhar. Jogamos com convicção.
O Criciúma volta para casa durante a madrugada e tem a semana toda para a preparação. A próxima partida está marcada para as 19h30m de sábado, diante do Vitória. A partida contra os baianos é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada no estádio Heriberto Hülse.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/11/depois-da-vitoria-do-criciuma-argel-pede-aplauso-aos-atletas-estrelas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário