quinta-feira, 25 de julho de 2013

Herói, Jefferson diz que não sentia as mãos, e Seedorf o chama de monstro

Goleiro ressalta dificuldade por causa do frio em Floripa e tem entrevista interrompida pelo craque holandês com gritos eufóricos pela classificação

Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis

Se Victor reforçou seu status de herói do título da Libertadores pelo Atlético-MG, na mesma noite Jefferson não deixou por menos e garantiu o seu Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil (confira os melhores momentos). As duas defesas nos pênaltis contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, porém, tiveram uma dificuldade extra: o frio de cerca de dez graus em Florianópolis, segundo revelou.

- Não estou sentindo nem a mão direito por causa do frio. As bolas estavam passando, mas conseguimos fazer essa última defesa e garantir essa classificação para o time do Botafogo - comentou, rapidamente, o goleiro alvinegro, que foi interrompido em seguida por Seedorf.

- Monstro, monstro!... Jefferson merece, é um grande profissional. Estamos todos juntos aqui. É um time fechado. No segundo tempo não conseguimos nosso melhor jogo, mas foi importante ganhar - emendou o holandês, que assumiu a entrevista, eufórico com a vaga.

O camisa 10 ainda se empolgou com a maneira como o Botafogo superou o rival.

Jefferson comemoração Botafogo (Foto: Eduardo Valente / Ag. Estado) 
Jefferson recebe o abraço dos companheiros após a vaga (Foto: Eduardo Valente / Ag. Estado)
 
- É uma vitória importante. Tem que ser assim, tenso. O time vive tudo com muita dificuldade, muita intensidade. Fizemos uma viagem horrível para chegar aqui, mas superamos tudo e saímos com a vaga. São pequenas coisas que servem de motivação para chegar ao resultado. Todo jogo tem uma história - ressaltou.

Rodeado por microfones, Jefferson ainda lembrou a superioridade alvinegra.

- Seria injustiça se não vencêssemos esse jogo. Pressionamos do inicio ao fim. O grupo está de parabéns, todo mundo está de parabéns - elogiou.

O atacante Rafael Marques repetiu o discurso.

- Temos muito que comemorar. Conseguimos essa vitória para essa torcida e agora já temos que pensar no clássico (contra o Flamengo, domingo, no Maracanã). Sofrido é mais gostoso. A gente pecou no último passe, errou muito ali na hora de decidir. Mas conseguimos sair com a classificação. A gente ainda tem muito a evoluir, mas estamos avançando - acredita.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/heroi-jefferson-diz-que-nao-sentia-maos-e-seedorf-o-chama-de-monstro.html



 

Nenhum comentário: