Goleiro ressalta dificuldade por causa do frio em Floripa e tem entrevista interrompida pelo craque holandês com gritos eufóricos pela classificação
- Não estou sentindo nem a mão direito por causa do frio. As bolas estavam passando, mas conseguimos fazer essa última defesa e garantir essa classificação para o time do Botafogo - comentou, rapidamente, o goleiro alvinegro, que foi interrompido em seguida por Seedorf.
- Monstro, monstro!... Jefferson merece, é um grande profissional. Estamos todos juntos aqui. É um time fechado. No segundo tempo não conseguimos nosso melhor jogo, mas foi importante ganhar - emendou o holandês, que assumiu a entrevista, eufórico com a vaga.
O camisa 10 ainda se empolgou com a maneira como o Botafogo superou o rival.
Jefferson recebe o abraço dos companheiros após a vaga (Foto: Eduardo Valente / Ag. Estado)
Rodeado por microfones, Jefferson ainda lembrou a superioridade alvinegra.
- Seria injustiça se não vencêssemos esse jogo. Pressionamos do inicio ao fim. O grupo está de parabéns, todo mundo está de parabéns - elogiou.
O atacante Rafael Marques repetiu o discurso.
- Temos muito que comemorar. Conseguimos essa vitória para essa torcida e agora já temos que pensar no clássico (contra o Flamengo, domingo, no Maracanã). Sofrido é mais gostoso. A gente pecou no último passe, errou muito ali na hora de decidir. Mas conseguimos sair com a classificação. A gente ainda tem muito a evoluir, mas estamos avançando - acredita.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/heroi-jefferson-diz-que-nao-sentia-maos-e-seedorf-o-chama-de-monstro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário