quinta-feira, 25 de julho de 2013

Harmonia entre R10 e Cuca: carinho, abraços e um 'cheiro' ao pé do ouvido

Depois de questionamentos sobre relação após substituição no primeiro jogo da final da Libertadores, técnico e jogador do Galo vivem clima de paz

Por Janir Júnior Globoesporte.com

Na entrevista coletiva que concedeu na terça-feira, véspera da final da Libertadores diante do Olimpia, Ronaldinho Gaúcho resumiu em poucas palavras quando foi questionado como estava sua relação com Cuca. Com atuação apagada no jogo de ida, ele fora substituído no segundo tempo e saiu de cara amarrada.

- Tudo normal. Em harmonia, tudo perfeito - disse o camisa 10. E, depois da conquista do título inédito para o clube e também para técnico e jogador, a harmonia foi selada em cenas que lembraram a música "Chega de saudade", na qual Tom Jobim canta que "abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim. Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim".

Já na madrugada desta quinta-feira, Ronaldinho e Cuca encerraram a noite vitoriosa com apertos de mão, largos sorrisos, uma descontraída conversa, troca de olhares e um abraço apertado que acabou com o treinador ao pé do ouvido do craque. Era uma conquista que chegava para serenar ânimos e refletir na prática as palavras de Ronaldinho de que estava em harmonia com Cuca. De bem com o treinador, foi a hora de atacar os críticos.

- Todo mundo dizia que eu estava acabado, que aqui era time de renegados. Falem agora! - desabafou Ronaldinho, logo depois da conquista, ainda no gramado do Mineirão.

Mosaico Ronaldinho e Cuca abraços e carinhos (Foto: Montagem sobre foto de Ribolli / Reuters / AFP)
Quase ao mesmo tempo, o treinador vibrava com o fim da fama de azarado. Quando se cruzaram no gramado, os dois protagonizaram cenas de carinho.

Durante a partida, porém, cada um no seu canto - Cuca à beira do campo e Ronaldinho tentando apresentar um bom futebol. A dupla demonstrou nervosismo. De chuteiras brancas e a inseparável faixa nos cabelos, o camisa 10 entrou em campo pulando e batendo no peito. Reclamou depois de um choque com Nelson Benitez, questionou o árbitro e esteve longe de ter uma atuação de brilho.

Foi raro ver um sorriso de Ronaldinho antes e durante o jogo. Ao chegar ao Mineirão, como de praxe, o camisa 10 foi o último a descer do ônibus. Cercado por três seguranças, seguiu para o vestiário onde já estava Cuca.

Mesmo sem ter boa atuação, o craque foi mantido em campo até o fim da prorrogação. Mas, como seria o quinto batedor do Galo, nem mesmo chegou a cobrar seu pênalti, já que o time conquistara o título na vitória por 4 a 3, quando dois jogadores do Olimpia desperdiçaram suas cobranças.
Foi a senha para começar a festa. Cuca se jogou no gramado. Ronaldinho se enrolou numa bandeira do Atlético-MG. Quando se encontraram, trocaram carinhos. A harmonia exaltada pelo camisa 10 foi selada e vista com o título inédito.

Ronaldinho Atlético-MG festa título Libertadores (Foto: AFP)Ronaldinho em momento solitário após a conquista (Foto: AFP)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/harmonia-entre-r10-e-cuca-carinho-abracos-e-um-cheiro-ao-pe-do-ouvido.html

Nenhum comentário: