Treinador evita euforia pela boa fase do time e, em tom de desabafo, reitera foco apenas no campo tático: 'Acho que na última vida fui escravo'
- Primeiro, quero agradecer a confiança do torcedor colorado, desde as criancinhas até os mais idosos. Temos que jogar sempre como se fosse uma decisão. Não mudou nada do início do ano para agora, é a mesma equipe. Os jogadores estão se doando, fazendo por merecer, fazendo coisas que nos surpreendem pela dedicação. O campeonato é longo e precisamos manter essa mesma postura – analisa.
O treinador desviou o assunto ao falar de liderança do Brasileirão. Ao ser questionado sobre o assunto, reiterou o emprenho do grupo.
- São importantes os resultados que temos obtido, com a doação dos jogadores. É sempre bom você estar na frente, mas há dificuldades e você as precisa enfrentar – afirma.
Dunga agradeceu a confiança da torcida do Inter (Foto: Levi Bianco/Agência Estado)
- No futebol, é o seguinte, tudo vira em torno do campo. Então tudo precisa funcionar para o campo, como alimentação e horário cumprido. Não é minha função. Então, olha, já me incomodei demais. Acho que na última vida fui escravo. Só cuido do campo agora. Entrou para o treinamento, é comigo. Fora daquilo ali, lavei minhas mãos – argumenta.
Com o resultado sobre o São Paulo, o Inter alcançou a quarta vitória seguida na competição. O Colorado assumiu a liderança com 18 pontos, mas tendo uma partida a mais que a maioria dos concorrentes – a partida diante dos são-paulinos foi adiantada da 12ª rodada.
Agora, o time gaúcho pega o Náutico, domingo, às 16h, nos Aflitos. O grupo do Inter recebe folga nesta quinta-feira e retorna aos treinamentos na sexta, no CT do Palmeiras, em São Paulo. A viagem para a Recife, onde a equipe enfrentará os pernambucanos, está marcada para as 18h de sábado.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/07/dunga-credita-lideranca-ao-empenho-do-grupo-surpreendem-pela-dedicacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário