domingo, 9 de junho de 2013

Palmeirenses se revoltam com erros do árbitro: 'É uma palhaçada'

Caio critica desempenho do juiz Wagner Reway. Bruno e Márcio Araújo apontam irregularidades no gol de Nunes, nos acréscimos da partida

Por Rodrigo Faber Recife



Os jogadores do Palmeiras deixaram a Ilha do Retiro bastante revoltados com a atuação do árbitro Wagner Reway na derrota para o Sport, no Recife, por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No lance do gol feito por Nunes aos 48 minutos do segundo tempo, os alviverdes reclamam da marcação do escanteio e de um toque de mão do atacante após corte de Bruno, na primeira trave.

– É uma palhaçada o que aconteceu – esbravejou o atacante Caio na saída do gramado.
Após o apito final, os palmeirenses pressionaram o árbitro no centro do gramado. Márcio Araújo, que participou diretamente da jogada, acabou recebendo cartão vermelho na reclamação e desfalcará o Verdão contra o América-RN, na terça-feira.

– Não tinha como ele dar escanteio. A bola não bateu em mim. Não existe isso – reclamou o volante.

Bruno fez duras críticas ao desempenho do trio de arbitragem e afirmou que o desempenho do juiz desagradou o time do Palmeiras e também os jogadores do Sport Recife.

– Não foi escanteio. Essa é a reclamação maior. Foi na cara dele, mas ele acabou dando e saiu o gol. É um juiz fraco, nenhum dos dois times gostou da arbitragem hoje – completou o goleiro.

Árbitro Wagner Reway (Foto: Antonio Carneiro/VIPCOMM )Palmeirenses ficaram revoltados com a arbitragem de Wagner Reway (Foto: Antonio Carneiro/VIPCOMM )
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/06/palmeirenses-se-revoltam-com-erros-do-arbitro-e-uma-palhacada.html

Nenhum comentário: