Treinador reconhece que o primeiro tempo diante do Inter não foi bom
Após o empate em 2 a 2 com o Internacional (veja os gols no vídeo acima), o técnico Marcelo Oliveira lamentou a oportunidade que o Cruzeiro perdeu de terminar essa fase do Brasileirão, antes da parada para a Copa das Confederações, em posição mais confortável na tabela. Com o ponto conquistado diante do Inter, o time chegou aos oito pontos. Mas, como o próprio treinador reconhece, pelo desempenho do time contra o Colorado, o resultado foi merecido.
- Se analisarmos a oportunidade de tabela, foi um resultado ruim. Se analisarmos o jogo, o primeiro tempo foi fraco, não conseguimos jogar. O adversário é técnico, jogadores rápidos. Corrigimos esse lado esquerdo, melhoramos no segundo tempo a ponto de buscar o gol e conseguir. E, naquele momento, tínhamos mais três oportunidades. Não foi o que gostaríamos, mas foi o que merecemos.
Após cinco jogos disputados no Brasileirão, Marcelo Oliveira acredita que o Cruzeiro ainda não conseguiu se encaixar.
- Não atingimos a meta mínima determinada, então foi decepcionante, precisávamos de manter um aproveitamento de 65%. A avaliação é que ainda tem muitos concorrentes ao título, e ainda não encaixamos de vez.
Entre os pontos que acredita que precisam ser melhorados na volta da competição, em julho, Marcelo Oliveira fala que o time precisa de mais regularidade nas atuações.
- Nós vamos para uma pré-temporada, mas com o sentido de trabalho, apurar a parte física, preparar jogadores para uma base ainda melhor neste restante de temporada. A gente precisa de mais constância de um jogo para o outro. Fica claro que o preparo físico é um fundamento que está muito bom. E ajustar peças.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/06/marcelo-oliveira-lamenta-empate-mas-admite-foi-o-que-merecemos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário