Debaixo de muita chuva na Ilha do Retiro, Leão bateu o Palmeiras com gol no último minuto, de Nunes, acionado por Martelotte no segundo tempo
Rubro-negros fazem a festa após o gol de Nunes
(Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
- Graças a Deus, fomos premiados com o gol do Nunes, fomos perseverantes. Foi na raça, do jeito que a torcida merece e espero que eles encham a Ilha na próxima terça-feira.
Outro que também adotou um discurso parecido com o de Tobi foi o volante Renan Teixeira. O jogador frisou as dificuldades encontradas por causa do tempo chuvoso.
- Até onde pudemos jogar, nós jogamos. Depois o jogo foi isso mesmo, só chutão. O gol veio na raça e fomos premiados por isso. A gente lutou bastante e sabia que a hora ia chegar.
O atacante Marcos Aurélio, que cobrou o escanteio que resultou no gol de Nunes, vibrou bastante com os torcedores após a vitória e agradeceu à torcida rubro-negra.
- Tínhamos de levantar a bola e chutar para frente. Jogamos por uma bola e sabíamos que ela ia vir. No último minuto, ela veio e soubemos aproveitar. Estamos aproveitando o fator casa. Essa torcida vem nos ajudando bastante.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2013/06/jogadores-do-sport-ficam-anestediados-com-vitoria-no-fim.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário