domingo, 9 de junho de 2013

Dunga lamenta empate, mas elogia atuação: 'Dominamos no tempo todo'

Treinador isenta Rafael Moura por ter causado a penalidade contra o time

Por GLOBOESPORTE.COM Sete Lagoas, MG



Satisfeito com a atuação, mas descontente com o empate, até mesmo irritado. Esse foi Dunga após o 2 a 2 contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, pela quinta rodada do Brasileirão. Na avaliação do treinador do Inter, após a partida, o Inter merecia ter saído com a vitória.

- Acho que todo mundo no estádio viu que tivemos mais chances de vencer do que perder. Temos que corrigir sempre, mas precisamos falar as coisas boas também. O Cruzeiro não tinha perdido pontos em casa ainda. Nós dominamos o tempo todo. Mas teve pênalti e bola aérea. Fora isso, o time se comportou bem - avalia. - Insistimos até o final tomamos um gol de pênalti que poderia ter complicado. Mas a equipe soube voltar.


Dunga internacional cruzeiro brasileirão 2013 (Foto: Leo Fontes / Agência Estado)Dunga ficou satisfeito com reação
(Foto: Leo Fontes / Agência Estado)

Na partida, o Inter soube segurar a pressão do Cruzeiro e saiu na frente com Otávio. Quando estava melhor em campo na Arena do Jacaré, sofreu gol de Élber. Já na segunda etapa, Rafael Moura colocou a mão na bola dentro da área, gerando a penalidade. Com o revés na partida, o time soube pressionar e empatar com Gabriel.

Em relação ao pênalti, Dunga evitou fazer julgamentos. No entanto, isentou Rafael Moura:

- Não deu para ver muito. Só vi que o árbitro apitou. Não sei se o Rafael foi empurrado ou não. O importante é ter tranquilidade. Cada dia cada um vai errar.

A partir de então, o clube entra em recesso pela Copa das Confederações. A delegação receberá folga de 10 dias e entrará em intertemporada em Viamão.


Nenhum comentário: