Gerente executivo de futebol do Tigre, Cícero Souza, informa que haverá medida de advertência, mas não informa de que forma será feita
Fabinho foi expulso na partida diante do Flamengo
(Foto: João Lucas Cardoso)
(Foto: João Lucas Cardoso)
- O Fabinho está errado, se equivocou, cometeu um erro. Além de fazer o gesto, o fez de frente para o bandeirinha. O Elias conseguiu disfarçar isso. Ele não. Está errado. Tudo que vamos fazer está decidido internamente. Não devemos responsabilizar acima da conta a fatia do problema. Ela existe, é grande e foi muito importante dentro da partida. Mas acredito que o Fabinho tem um crédito muito grande neste elenco. O elenco se doou em prol do Fabinho, assim como o Fabinho se doaria em prol de alguns jogadores que dignificam e honram a camisa. Em 22 jogos (desde que assumiu o cargo) temos apenas uma expulsão. A questão disciplinar está bem resolvida. Mas o episódio não pode passar em branco e você abrir uma procedência para casos futuros – argumentou o dirigente.
Na temporada, somada a de Fabinho, o Criciúma acumula três expulsões. A do atacante, diante do flamengo, foi a primeira desde que o técnico Vadão assumiu o cargo. As outras duas foram no primeiro turno do Campeonato Catarinense, ambas em derrotas. Teve a do zagueiro Fábio Ferreira, diante do Metropolitano, e a do volante Ewerton Luiz, que nem está mais no elenco, contra a Chapecoense. Oswaldo Alvarez não se preocupa com a questão disciplinar de sua equipe.
- Nós tivemos poucas expulsões. Mas a gente não tem um histórico de expulsão grande. Nosso time não é indisciplinado, pelo menos até agora não é – afirmou o treinador.
- Estou no clube num período em que tivemos 22 jogos e esta foi a primeira expulsão. A equipe tem controle emocional – completa Souza.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/06/gerente-do-criciuma-indica-punicao-para-atacante-fabinho-por-expulsao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário