domingo, 9 de junho de 2013

Sem desgrudar de troféu, Serena o leva para vestiário e passeio por Paris

Americana conquista bicampeonato de Roland Garros ao vencer Sharapova

Por GLOBOESPORTE.COM Paris


Campeã pela segunda vez em Roland Garros neste domingo, Serena Williams passou as primeiras horas após a conquista no saibro francês sem desgrudar do troféu que recebeu após a vitória sobre Maria Sharapova. Radiante com a campanha invicta no Grand Slam, a americana ficou ao lado da peça mesmo enquanto trocava de roupa no vestiário. E, horas depois, posou com o símbolo de seu triunfo diante da Torre Eiffel, um dos principais cartões postais de Paris.

tênis serena williams Roland garros troféu (Foto: Agência Reuters)Serena pos no vestiário de Roland Garros: já sem o tênis, mas com o troféu ao lado (Foto: Agência Reuters)

Tênis, Serena Williams (Foto: Getty Images)Radiante, a americana posa com a Torre Eiffel ao fundo e celebra a vitória em Paris (Foto: Getty Images)

Número 1 do mundo, Serena ampliou a maior série invicta da carreira para 31 jogos ao faturar seu 16º título de Grand Slam. Em grande momento na temporada, a caçula da família Williams segue sem perder para Sharapova há quase nove anos (13 partidas consecutivas). Contando a final de Roland Garros, a americana tem 14 vitórias sobre a rival, contra apenas duas da russa no circuito profissional. A última delas foi em outubro de 2004, no WTA Championship.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/06/sem-desgrudar-de-trofeu-serena-o-leva-para-vestiario-e-passeio-por-paris.html

Nenhum comentário: