Treinador admite que jogador está em negociação para deixar o clube. Ele teme que elenco sofra desmanche
Fellype Gabriel contra a Ponte: jeito de último jogo
(Foto: Rodrigo Villalba / Agência Estado)
(Foto: Rodrigo Villalba / Agência Estado)
Ainda no vestiário, Oswaldo conversou com Fellype Gabriel sobre o assunto. Chegou a parabenizá-lo. É evidente o tom de adeus.
- Ele recebeu propostas, e uma negociação está em curso. Acabei de dizer a ele no vestiário que ele merece. Tenho o maior carinho por ele, que teve uma dedicação muito grande conosco nesses últimos quatro anos. É claro que eu preferiria que ele permanecesse, mas ele merece por tudo o que tem demonstrado - disse o treinador.
A situação deixa Oswaldo muito preocupado. Ele teme um desmanche no elenco.
- Estou muito apreensivo. Foi por isso que o Botafogo deu uma caída muito grande em 2012. Perdemos jogadores importantes, e a equipe sente muito. Se a gente começa a perder pedaços da equipe, ela fica desfigurada e perde no rendimento.
No ano passado, o Botafogo negociou jogadores como Maicosuel, Herrera e Loco Abreu. Desta vez, há sondagens também por Dória e Vitinho - admitidas pelo presidente do clube, Maurício Assumpção.
Em dificuldades financeiras, a diretoria pode se ver obrigada a se desfazer de atletas, o maior pesadelo de Oswaldo. O volante Jadson já foi negociado com o Udinese, da Itália.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/06/oswaldo-fala-em-tom-de-adeus-fellype-gabriel-esta-perto-de-sair.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário