domingo, 9 de junho de 2013

Agora com a camisa do Sport, carrasco do Palmeiras explica a fama

Atacante marcou o gol da vitória do Leão, já nos acréscimos, e só aumentou a fama que teve início antes mesmo de ele se tornar profissional

Por Lucas Liausu Recife


Nunes e Palmeiras definitivamente não combinam. Pelo menos não para os palmeirenses. A combinação, porém, é perfeita aos olhos dos que torcem pelo time do atacante. Neste sábado, os rubro-negros desfrutaram do carrasco alviverde. Nunes marcou o único gol do Leão na vitória sobre o time paulista, já nos acréscimos, e só aumentou sua fama, que teve início antes mesmo de ele se tornar profissional.

Em 2003, quando defendia o Santo André, o atacante disputou a final da Copa São Paulo contra o Palmeiras e marcou um dos gols que deu o título ao time do ABC paulista. Na comemoração, imitou um porco e gerou uma confusão grande no campo. A partir daquele momento, a relação do jogador com o Palmeiras sempre foi regada a muitos gols e vitórias.

sport x palmeiras (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Atacante comemora o gol de forma irônica, no estilo "por que sempre eu?" (Foto: Aldo Carneiro/ PE Press)
 
- Começou em 2003, quando eu tinha feito um gol na Copa São Paulo e imitei um porco para a torcida deles. Fiz gol também pelo Bragantino e pelo Santo André, quando o Palmeiras era o líder do Brasileirão e eu acabei marcando dois gols naquela ocasião. Sempre fiz gols em jogos decisivos contra eles e lá em São Paulo sou taxado como carrasco mesmo.

O gol deste sábado, além de muita dramaticidade, foi recheado de polêmica. Os jogadores do Palmeiras reclamaram bastante com o juiz alegando que Nunes teria usado a mão para ajeitar a bola antes da finalização. Ele se defende da acusação.

- Eu não dominei com a mão. A bola pegou meio que na minha barriga. O juiz estava perto e não estava disposto a ajudar. Se fosse com a mão ele teria marcado rapidinho.

Nenhum comentário: