sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rafinha sofre corte próximo ao olho e reclama de faltas: 'Me perseguem'


Atacante vê árbitro marcar poucas faltas ao longo da partida e sai de campo se queixando de uma cotovelada que deixou seu olho direito inchado

Por GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ

Graças a uma bela atuação de Renato Abreu, autor de dois gols, o Flamengo venceu o Olaria por 2 a 0 e foi a 22 pontos, liderando com folga o Grupo B na Taça Guanabara. Quem deixou o jogo sem muitos motivos para comemorar, no entanto, foi o atacante Rafinha.

Ele sofreu muitas faltas de seus marcadores no Raulino de Oliveira, entre elas uma cotovelada que abriu um corte abaixo do olho direito. Indignado com o árbitro Philip Georg Bennett, que deixou seguir a maioria dos lances, Rafinha desabafou na saída de campo.

- Toda hora os jogadores batem, me perseguem. Vou tentar um drible, o juiz não marca falta e fala que não posso fazer porque vão me bater. Fica difícil - afirmou o jogador, que neste sábado à noite vestiu a camisa 8.


Rafinha foi titular nas oito partidas do Flamengo no ano e deixou sua marca duas vezes. Foi destaque sobretudo nas vitórias por 4 a 2 sobre o Vasco e por 4 a 0 sobre o Friburguense, alcançando a segunda maior média das notas dadas pelo GLOBOESPORTE.COM até esta rodada no Carioca. Com 7,21, estava atrás apenas do botafoguense Seedorf (com 7,40).


O Flamengo terá folga nos dois próximos dias e volta a treinar na terça-feira, visando ao jogo do fim de semana contra o segundo colocado do Grupo A, que será conhecido neste domingo. O adversário será Botafogo, Madureira ou Vasco - atualmente, o vice-líder da chave.


Rafinha, Flamengo x Olaria (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Rafinha sofre marcação dupla durante vitória sobre o Olaria (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

FONTE:

Nenhum comentário: