Zaragoza abre 2 a 0, mas atacante brasileiro garante empate de 2 a 2
saiba mais
O Valencia contou com o oportunismo de Jonas
neste sábado para sair do estádio La Romareda com um ponto: o
ex-atacante do Grêmio marcou duas vezes e evitou a derrota para o
Zaragoza, garantindo o 2 a 2 pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol.Os donos da casa abriram 2 a 0 com gols de Apoño, aos cinco minutos do primeiro tempo, e Postiga, aos 32. Quatro minutos depois, Jonas aproveitou cruzamento, dominou na pequena área e diminuiu para o Valencia. O segundo do brasileiro foi aos 24 da etapa final, também dentro da pequena área, após passe de cabeça de Víctor Ruíz.
O Valencia teve chance de virar a partida aos 32, quando o goleiro do Zaragoza, Leo Franco, foi driblado por Soldado fora da área e acabou cortando a bola com a mão, sendo expulso. Em seguida, o técnico Manuel Jiménez tirou o meia José Mari para a entrada de Alcolea, terceiro goleiro da equipe.
Mas foi o Zaragoza quem conseguiu balançar a rede já aos 48 minutos, quando Diego Alves furou pelo alto, a zaga se atrapalhou e Postiga concluiu. Porém, o árbitro marcou falta no goleiro brasileiro e anulou o lance.
O empate em La Romareda deixou o Valencia com 41 pontos na quinta posição, atrás de Barcelona (65), Atlético de Madri (43), Real Madrid (52) e Málaga (42). O Zaragoza é o 16º, somando 25.
Jonas comemora pelo Valencia, que conseguiu empate após levar 2 a 0 no placar (Foto: AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário