sábado, 23 de fevereiro de 2013

Atuações: Renato se destaca, e Alex Silva e Gabriel têm estreia discreta


Meia marca os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Olaria. Zagueiro sente a falta de ritmo de jogo, e meia-atacante dá apenas alguns piques

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Header-Materia_Flamengo (Foto: infoesporte)

FELIPE - GOLEIRO
Nas poucas vezes em que foi exigido, demonstrou segurança. Fez uma boa defesa com o pé quando o jogo ainda estava empatado e outra bela intervenção no segundo tempo.
Nota: 7,0


LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Participativo, tentou levar o time ao ataque. Conseguiu algumas boas investidas, mas sem grande brilho.
Nota: 6,5


WALLACE - ZAGUEIRO
Contou com a afobação do time do Olaria e fez o simples, dando chutão quando necessário, mas saindo com a bola no chão quando não era ameaçado.
Nota: 6,5


MARCOS GONZÁLEZ - ZAGUEIRO
Assim como seu companheiro de zaga, não foi muito incomodado pelo ataque adversário. Nas vezes em que apareceu, não comprometeu. Saiu no intervalo.
Nota: 6,5


ALEX SILVA - ZAGUEIRO
Entrou no lugar de González e fez sua estreia na temporada, atuando pela primeira vez com Wallace. Sentiu a falta de ritmo de jogo e não encontrou o melhor posicionamento.
Nota: 5,5


JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Mesmo sem apoiar no primeiro tempo, deu espaços para o Olaria atacar. No segundo, ficou mais postado para dar liberdade para Rafinha subir ao ataque.
Nota: 5,5


CÁCERES - VOLANTE
Com seriedade na marcação, levou a melhor na grande maioria das divididas.
Nota: 6,5


IBSON - VOLANTE
Muita disposição, brigando pelas jogadas. Foi bem na parte defensiva, nos desarmes e conseguiu uma ou outra boa virada de jogo.
Nota: 6,5


RENATO ABREU - VOLANTE
Apareceu bem na área para fazer o gol de cabeça. Fez um golaço de falta, cobrou bem outro lance de bola parada e criou uma dor de cabeça para Dorival escalar o time na semifinal.
Nota: 7,5


CARLOS EDUARDO - MEIA-ATACANTE
Conseguiu uma boa finalização, alçou bem a bola na área na falta que resultou no gol de cabeça de Renato, mas ainda é visível sua falta de ritmo de jogo.
Nota: 6,0


GABRIEL - MEIA-ATACANTE
Entrou no lugar de Carlos Eduardo e fez sua estreia com a camisa do Flamengo. Demonstrou velocidade ao dar alguns piques, mas pouco apareceu.
Nota: 5,5


RAFINHA - ATACANTE
Participativo, começou a partida arisco e caindo pelo lado esquerdo de ataque. Mas, aos poucos, sumiu do jogo e teve apenas lampejos.
Nota: 6,0


HERNANE - ATACANTE
Não levou perigo ao gol do Olaria: a bola pouco chegou aos seus pés e passou em branco, demonstrando lentidão em alguns lances.
Nota: 5,0


IGOR SARTORI - ATACANTE
Entrou no lugar de Hernane e pouco apareceu no jogo.
Nota: 5,0


DORIVAL JÚNIOR
Decidiu levar o time titular a campo, mesmo com a classificação garantida.
 A única alteração que fez na equipe antes do início do jogo surtiu efeito. Renato, que entrou na vaga de Elias, marcou duas vezes. Na volta do intervalo, o treinador colocou Alex Silva na vaga de González. Promoveu a estreia de Gabriel no segundo tempo e lançou Igor Sartori.
Nota: 7,0

Header-Materia_Olaria (Foto: infoesporte)

Sendo o único time que ainda não venceu no Campeonato Carioca, o Olaria só conseguiu chegar três vezes com algum perigo ao gol do Flamengo. O treinador Luiz Antônio ainda não conseguiu dar padrão tático à equipe, que diante do Rubro-Negro não teve um destaque individual.

FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/02/atuacoes-renato-se-destaca-e-alex-silva-e-gabriel-tem-estreia-discreta.html

Nenhum comentário: