sábado, 23 de fevereiro de 2013

Botafogo ajusta formação na bola parada antes de enfrentar o Boavista


Para Andrezinho não forçar a musculatura, Seedorf fica responsável pelas cobranças no jogo deste domingo, no Engenhão

Por Thales Soares Rio de Janeiro

seedorf oswaldo oliveira botafogo (Foto: Thales Soares  )Oswaldo conversa com Seedorf para montar  estratégia na bola parada (Foto: Thales Soares)

Na véspera do confronto com o Boavista, domingo, no Engenhão, pela última rodada da Taça Guanabara, o Botafogo trabalhou as formações ofensiva e defensiva nas jogadas de bola parada. No treino deste sábado, Seedorf foi o responsável pelas cobranças de escanteio e falta no ataque, já que havia uma orientação para Andrezinho não forçar a batida na bola, pois ficou três jogos fora do time para se recuperar de dores musculares.

Antes do início do treinamento, o técnico Oswaldo de Oliveira conversou com Seedorf e Andrezinho para definir o posicionamento do ataque e indicar como seriam feitas as cobranças. Rafael Marques, Antônio Carlos, Bolívar e Fellype Gabriel são os principais atletas nas jogadas ofensivas.

No começo da atividade, houve um treinamento técnico. Os jogadores foram divididos em dois times de 14, sem os goleiros. Ao lado dos 10 titulares atuaram Vitinho, Dória, Jadson e Julio Cesar.

treino botafogo (Foto: Thales Soares  )Jogadas de bola parada são foco de Oswaldo antes do jogo contra o Boavista (Foto: Thales Soares )

Marcelo Mattos, com uma torção no tornozelo direito, e Gilberto, com uma lesão na coxa direita, treinaram separados do restante do elenco. A dupla ainda não tem previsão para ficar novamente à disposição de Oswaldo.
Contra o Boavista, o Botafogo entrará em campo com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Lodeiro; Rafael Marques.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/botafogo-ajusta-formacao-na-bola-parada-antes-de-enfrentar-o-boavista.html

Nenhum comentário: