segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Presidente do Goiás nega ida de Ricardo Goulart para o Atlético-MG


Por meio do twitter, João Bosco Luz afirma que não foi procurado pelo Galo, e desmente Kalil: 'O presidente do Atlético confirma e eu nego'

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia

Ricardo Goulart comemora gol do Goiás contra o Atlético-Pr (Foto: André Costa / Agência Estado)Ricardo Goulart fez 25 gols pelo Goiás em 2012
(Foto: André Costa / Agência Estado)

No último final de semana o torcedor do Goiás se assustou com a possibilidade de perder o artilheiro esmeraldino de 2012. O presidente do Atlético-MG revelou, antes do clássico com o Cruzeiro neste domingo, que o Galo estaria perto de acertar com Ricardo Goulart para a próxima temporada. Diante da declaração, o mandatário alviverde, João Bosco Luz, fez questão de desmentir qualquer negócio envolvendo o meia-atacante e o clube mineiro.

- Torcedor esmeraldino, não procedem as notícias sobre a transferencia do Ricardo Goulart para o Atlético Mineiro. Para os que insistem na noticia da saída do Ricardo Goulart. O presidente do atlético confirma e eu nego a sua saída (sic) - disse João Bosco, por meio de seu perfil no microblog twitter.

Ricardo Goulart tem contrato com o Goiás até o fim de 2014. No entanto, ele está na equipe goiana emprestada pelo Coimbra-MG, clube que pertence ao banco BMG, entidade financeira que possui a maior parte dos direitos econômicos do jovem jogador. Segundo João Bosco Luz, o Goiás não foi procurado pelo Galo.

- Eu conheço o Kalil há muitos anos e sei que ele jamais daria uma noticia dessas sem falar com o Goias EC, pois o Ricardo tem contrato aqui - reforçou.

O empresário do atleta, Sandro Becker, também negou a ida de Ricardo Goulart para o Atlético-MG. Segundo o agente, o time mineiro é apenas um dos vários clubes interessados em contar com o atleta. Aos 21 anos, Ricardo Goulart foi um dos principais destaques do Goiás na temporada, ao marcar 25 gols e ser o maior goleador da temporada pela equipe.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/12/presidente-do-goias-nega-ida-de-ricardo-goulart-para-o-atletico-mg.html

Nenhum comentário: