segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vitória arrasadora


Botafogo vence o Petrópolis por 6 a 1 no primeiro jogo da final do Estadual de Futsal

A equipe alvinegra está com muita vantagem para o jogo decisivo (Crédito: AGIF)A equipe alvinegra está com muita vantagem para o jogo decisivo (Crédito: AGIF)

Uma vitória daquelas para encher a equipe alvinegra de confiança para o jogo de volta, na semana que vem, na Cidade Imperial. O Botafogo venceu o Petrópólis por 6 a 1 neste sábado, na primeira partida da final do Campeonato Carioca de Futsal, e está muito próximo do título. Sakai (dois), Nenê, Bruninho, Alvim e Mancha marcaram os gols alvinegros na partida.

Quem viu o primeiro tempo não poderia imaginar desfecho mais otimista do que essa goleada com placar tão elástico. A etapa inicial foi muito conturbada, com ânimos aflorados e marcado pelo equilíbrio tático e técnico das equipes. O Botafogo abriu o placar com Nenê e foi para o intervalo com ligeira vantagem.

Na etapa complementar, chuva de gols de jogadas geniais. Destaque para os gols de Sakai e de Alvim, que chamou atenção comemoração com direito a "dancinha".

Assessoria de Imprensa

FONTE:
http://www.botafogo.com.br/oclube/noticias/botafogo+vence+o+petropolis+por+6+a+1+no+primeiro+jogo+da+final+do+estadual+de+futsal.asp

Nenhum comentário: