segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tem estrela': Sassá ganha elogios de Oswaldo e espera se firmar no time


Técnico do Bota afirma que atacante, de 18 anos, terá um futuro brilhante

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Na primeira partida como titular no time profissional do Botafogo, o atacante Sassádeixou sua marca, e logo no clássico com o Flamengo. O jogador, de 18 anos, mostrou oportunismo e marcou o primeiro do Alvinegro no empate por 2 a 2, na noite de sábado, no Engenhão. Nos dois jogos finais da Taça OPG de juniores, também contra o rival rubro-negro, ele já havia balançado a rede três vezes, mas não conseguiu ajudar sua equipe a ficar com o título do torneio.

Para fazer uma avaliação do desempenho de Sassá, o técnico Oswaldo de Oliveira fez um balanço, gostou do que viu e afirmou: o garoto tem estrela e um futuro brilhante pela frente.

- Ele entrou em uma situação de emergência. Sabíamos que seria pesado para ele começar
o jogo, mas ele se saiu muito bem. É a máxima do artilheiro: às vezes pega pouco na
bola e faz o gol. Foi o quarto gol dele contra o Flamengo em três jogos, tem estrela.
É um jogador que se entrega muito, tem um futuro brilhante - analisou.


O jovem atacante alvinegro deixou uma boa impressão no último jogo da temporada e se animou para o início de 2013. Ele espera seguir entre os profissionais e ter mais oportunidades de mostrar seu faro de gol.

- Estou trabalhando forte e as oportunidades estão aparecendo. Estou tentando me firmar. Espero que 2013 seja ainda melhor do que 2012. Espero continuar no profissional e fazendo gols. Sei que preciso amadurecer em algumas coisas ainda.

Com 55 pontos, o Botafogo é o sexto colocado do Brasileiro, mas ainda pode perder posições para Cruzeiro e Vasco, que jogam neste domingo, no complemento da última rodada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/12/tem-estrela-sassa-ganha-elogios-de-oswaldo-e-espera-se-firmar-no-time.html

Nenhum comentário: