quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ronaldinho Gaúcho comemora estreia e vitória do Galo: 'Tudo maravilhoso'

Em primeira partida do ano, meia dá assistência para gol de Jô no final do jogo e garante a vitória na estreia da Libertadores

Por Direto de Barinas, Venezuela

Mesmo com Ronaldinho em campo, o Atlético-MG voltou a não ter boa apresentação. Mas o fato de o time não ter sido brilhante pouco importou para R10, que comemorou a vitória na estreia na Libertadores, por 1 a 0 sobre o Zamora (Veja os lances do jogo ao lado) e ainda sua primeira partida na temporada.   

- Foi tudo ótimo, ótimo estar podendo voltar e jogar, em um jogo desses de Libertadores, estrear com vitória, foi tudo maravilhoso. É bom ganhar o primeiro jogo. Agora é ter uma boa sequência de jogos para ter boas atuações também – disse o jogador.  

O Atlético-MG derrotou o Zamora com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, em lance que Ronaldinho foi o responsável pela assistência para cabeçada de Jô. Mesmo com o time não apresentando o mesmo desempenho do ano passado, R10 garantiu que o torcedor pode sonhar com o bicampeonato.

- Tem que acreditar. Nossa equipe é forte, fica mais forte com o apoio em casa, nós nos tornamos fortes em casa, tem que estar todo mundo forte. Acreditamos e tenho certeza que o torcedor também acredita (título).

Ronaldinho, Zamora x Atlético-MG (Foto: AFP) 
Ronaldinho em sua estreia na temporada pelo 
Atlético-MG (Foto: AFP)
 
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: