quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fã de Casillas, Casemiro retribui elogios: 'Lenda viva da Espanha'

Volante celebra vitória sobre o Atlético de Madrid na Copa do Rei. Equipe merengue enfrenta Real Sociedad ou Barcelona na decisão do torneio

Por Madrid

Elogiado pelo amigo e companheiro de Real Madrid Iker Casillas após atuação contra o Atlético de Madrid, o volante Casemiro retribuiu o carinho do goleiro. O jogador brasileiro se declarou fã do dono da camisa 1.

- Casillas é uma lenda viva do Real Madrid e de toda Espanha. É um ídolo, um exemplo para todos, trata as pessoas com muita humildade e sempre passa motivação aos mais jovens. Além de ser um profissional consagrado, ele é uma ótima pessoa – afirmou.

casemiro Atletico Madrid x Real Madrid  (Foto: Getty Images) 
Casemiro em campo na vitória sobre o Atlético
de Madrid: 'Fico feliz por fazer parte desse 
grupo' (Foto: Getty Images)

A troca de elogios aconteceu depois do Real garantir a classificação para a final da Copa do Rei ao bater o Atlético de Madrid por 2 a 0, no Vicente Calderón (já havia vencido por 3 a 0 o primeiro jogo no Santiago Bernabéu). Casemiro entrou em campo durante a partida, chegando à sua sexta atuação com a camisa merengue no torneio. Em oito jogos disputados, o Real Madrid não sofreu um gol sequer.

- Fico feliz por poder fazer parte desse grupo, que tem mostrado a cada jogo que tem muita qualidade. O mais importante é que alcançamos o nosso objetivo de chegar à final e agora vamos fazer de tudo para conquistar esse título – disse o ex-jogador do São Paulo.

O Real aguarda a decisão entre Real Sociedad e Barcelona nesta quarta-feira para saber quem será o adversário na final da Copa do Rei. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 18h30.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/02/fa-de-casillas-casemiro-retribui-elogios-lenda-viva-da-espanha.html

Nenhum comentário: