quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Perto do retorno: Neymar viaja com o Barça e treina na cidade de semifinal

Tata Martino pediu para que todo o elenco fosse até San Sebastián acompanhar o jogo contra Real Sociedad pela Copa do Rei. Brasileiro tem chance de jogar sábado

Por San Sebastián, Espanha

Neymar deu nesta quarta-feira mais um passo para voltar aos gramados com a camisa do Barcelona. A pedido do técnico Tata Martino, o atacante viajou a San Sebastián com todo o time que disputará o jogo de volta da semifinal da Copa do Rei, contra o Real Sociedad, e ainda treinou no Centro de Treinamento na parte da tarde com outros companheiros que não receberam alta médica: Puyol, Montoya, Afella e Oyer.

Jonathan dos Santos e Isaac Cuenca, outros lesionados, ficaram no hotel e realizaram um trabalho específico na academia. Neymar, porém, participou da atividade com bola e se aproximou do retorno, que poderá acontecer no sábado, diante do Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol. Na terça, os catalães visitarão o Manchester City na abertura das oitavas de final da Liga dos Campeões.


Barcelona e Real Sociedad decidem a segunda vaga na decisão da Copa do Rei a partir das 19h (de Brasília), em Anoeta - o GloboEsporte.com acompanhará em Tempo Real. A vantagem é de Lionel Messi e companhia após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, há uma semana, no Camp Nou. Quem avançar enfrentará o Real Madrid, que atropelou o rival Atlético de Madrid com um 5 a 0 no placar agregado.

neymar barcelona treino (Foto: Miguel Ruiz/Site Oficial Barcelona) 
Neymar no Centro de Treinamento do Real 
Sociedad (Foto: Miguel Ruiz/Site 
Oficial Barcelona)

neymar barcelona treino (Foto: Miguel Ruiz/Site Oficial Barcelona) 
Holandês Afellay também participou de 
atividadecom o brasileiro (Foto: 
Miguel Ruiz/Site Oficial Barcelona)
 
 
 
FONTE:
 

Nenhum comentário: